SP 3 anos
Uma pergunta, tenho 3 anos e não ganhei o sp de 3 anos só os outros dois, tinha que fazer algum evento ? **** fiquei uns dias parado.
Comentários
-
Tinha apenas que entrar na data/horário informados
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/272293-cfal-3-anos-27-de-fevereiro-a-1%C2%BA-de-mar%C3%A7o
Estranho ter ganho o de Honra e Glória e não ter ganho o de 3 anos -
kkkkk Eu não entrei, fiquei com a minha namorada, mas de boa, sou mais o de Honra e Glória.
-
kkkkk Eu não entrei, fiquei com a minha namorada, mas de boa, sou mais o de Honra e Glória.
Nossa, tá todo bugado esse evento então heaioheiaoea -
EU tenho o de 2 anos, mas queria tbm o de 3, que pena que era só entrando que ganha, mas de boa Honra e Glória, é mais importante rs.
-
Tinha apenas que entrar na data/horário informados
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/272293-cfal-3-anos-27-de-fevereiro-a-1%C2%BA-de-mar%C3%A7o
Estranho ter ganho o de Honra e Glória e não ter ganho o de 3 anos
Pareceu mais um evento comum do que esse aniversário do CF...
Na minha opinião, mais acho que quem criou as contas a partir de 2012 e 2013 deveria ser obrigatório receber os CP e SP de comemoração, mais tiveram a brilhante ideia de fazer um evento desse tipo...
@Topic
eu não me conectei esses dias pois tive alguns problemas pessoais, então estou um pouco por fora ainda, e não é apenas você que não recebeu os CP e SP de aniversário, muitos outros relataram o problema. -
Eu nao ganhei nenhum :c
-
eu tambem não ganhei nen um .
-
Também não recebi e fiz tudo certo, como foi muita gente que ficou sem receber o melhor acredito eu que seja esperar o parecer de algum dos GM's
-
Queria ter ganhado, achei meio bosta ****, acho que todos que tinha a conta desde 2012,deveria ter ganhado esse SP, mas fazer o que nem, estava com minha namorada.
-
Autor do tópico obteve resposta, portanto, tópico fechado!
Aos jogadores que não receberam os itens, mas realizaram o evento, entrem em contato com o suporte.
Esta discussão está fechada.