DEMORA A RESPONDER OS TICKETS

2 semanas que eu mandei um ticket e até agora nada de responderem. Se os tickets estão atrasados, a demanda está sendo maior do que o esperado, contratem mais funcionarios.

Comentários

• Ola recuperar888, Pesso que aguarde mais tempo porque estao sendo enviados muitos tickets . Concerteza logo logo algum GM ira te responder !
  • Olá
    A algum tempo atrás... fui banido injustamente acusado de uso de programa ilegal.. fui instruído a abrir um Ticket mas como o tempo do bloqueio era de 1hr não me importei muito com isso... mas recentemente fui Banido Novamente INJUSTAMENTE por uso de programa ilegal... por duas horas.. então fui abrir um Ticket explicando o que aconteceu.. eu esperava algum tipo de solução ou pelo menos eles falarem que é apenas um Bug no sistema de segurança e que iriam verificar.. mas eu estava enganado.. fui tratado como se tivesse usado Hack mesmo.. e ainda disseram que na próxima seria Ban permanente.. estou investindo uma grana nesse jogo e não quero perder tudo por culpa de um erro.. sei que muitos Hacks abrem tickets.. mas também existem inocentes.. e eu não quero ser Banido novamente sem nunca ter usado Hack.. Espero que seja resolvido e o atendimento aos Tickets tenha uma revisão nessa área.
  • Responder ticket deve ser algo lendário. Nunca responderam nenhum meu. Não espere uma resposta.
  • Boa noite jovem aprendiz de gafanhoto kkkk voltando ao tópico tente mandar um outro tópico com mais informações talvez esse seja o problema falta de informações contundentes espero ter ajudar thau navegantes do forum
  • BrunoMnz14 escreveu: »
    Olá
    A algum tempo atrás... fui banido injustamente acusado de uso de programa ilegal.. fui instruído a abrir um Ticket mas como o tempo do bloqueio era de 1hr não me importei muito com isso... mas recentemente fui Banido Novamente INJUSTAMENTE por uso de programa ilegal... por duas horas.. então fui abrir um Ticket explicando o que aconteceu.. eu esperava algum tipo de solução ou pelo menos eles falarem que é apenas um Bug no sistema de segurança e que iriam verificar.. mas eu estava enganado.. fui tratado como se tivesse usado Hack mesmo.. e ainda disseram que na próxima seria Ban permanente.. estou investindo uma grana nesse jogo e não quero perder tudo por culpa de um erro.. sei que muitos Hacks abrem tickets.. mas também existem inocentes.. e eu não quero ser Banido novamente sem nunca ter usado Hack.. Espero que seja resolvido e o atendimento aos Tickets tenha uma revisão nessa área.

[FONT=courier new, courier, monospace]Olá BrunoMnz14 , Realmente está acontecendo diversos erros não só como você outros players e eu ja fui vitima do tal erro . Eu fiz o seguinte: Formatei meu pc e instalei o CrossFire BR denovo ! Para mim deu certo , até agora não ocorreu nenhum tipo de erro aconselho que faça o mesmo para evitar ser Banido .. Deve ser programa em conflito não intendo muito sobre este assunto então decidi formatar que é melhor ![/FONT]
  • Ola ! Eu tenho 12 anos e mandei um ticket para a z8 faz 2 dias e nada! Eu fui hackeado, minha conta barrinha com 2 vips vey.. Quero muito voltar com ela , pfvr me ajude z8. Nick: 57-Jooao
  • recuperar888 escreveu: »
    2 semanas que eu mandei um ticket e até agora nada de responderem. Se os tickets estão atrasados, a demanda está sendo maior do que o esperado, contratem mais funcionarios.

Esqueceu que houve feriados de Natal e Ano Novo? Aqui no Canadá houve um feriado extra no dia 28 de dezembro :(

Pedimos desculpa pelo atraso mas é normal nesta época. Acho que seu ticket já foi respondido. Já estamos respondendo tickets inferiores a 4 dias. Tudo será normalizado em breve. Pedimos um pouco de paciência e consideração ;)

Agora quanto a este comentário por cima do meu... estamos curiosos por saber como foi hackeado ...
Esta discussão está fechada.