Fui banido, okay ! Mas e o POR QUE ?

Bom, fui logar ontem de madrugada, e minha conta, estava banida por 15 dias. Nunca usei hack, então LISTA DA VERGONHA estava descartada, pensei então em KICK INJUSTO pois no mesmo dia, havia saido a LISTA DE KICK INJUSTO, meu nick não estava lá, então fui ao site do CROSSFIRE loguei normalmente, então sobra OFENSAS, RACISMOS e etc ... mesmo que seja por isso, eu deveria ficar ciente do meu BANIMENTO ...

Comentários

• Talvez seja por isso:

2EMoxgF.png

Não sei se era mesmo você, mas tenho quase certeza de que era

Logue com sua conta no site que aparecerá o motivo do banimento.

Se for por racismo...

A equipe é bem rigorosa quanto a atos de racismo/preconceito, e quem age assim acaba sendo punido. Se você cometeu atos preconceituosos e/ou racistas, seu ban não foi injusto.

Se for mesmo por racismo/preconceito, é bom que fique ciente sobre isso e não volte a xingar os outros por aí. ;)

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire

E assuntos relacionados a banimentos não devem ser discutidos aqui no fórum, e sim no suporte.

:o
  • É amigão a casa caiu, que sirva de aprendizado.
  • Pode ter sido por ofenças , ou mesmo por kick . So que voce deve ter sido banido dps de sair a Lista ... Quando loga no site mostra o motivo do banimento !
  • escreveu:
    [Created;n282266]Talvez seja por isso:

2EMoxgF.png

Não sei se era mesmo você, mas tenho quase certeza de que era

Logue com sua conta no site que aparecerá o motivo do banimento.

Se for por racismo...

A equipe é bem rigorosa quanto a atos de racismo/preconceito, e quem age assim acaba sendo punido. Se você cometeu atos preconceituosos e/ou racistas, seu ban não foi injusto.

Se for mesmo por racismo/preconceito, é bom que fique ciente sobre isso e não volte a xingar os outros por aí. ;)

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire

E assuntos relacionados a banimentos não devem ser discutidos aqui no fórum, e sim no suporte.

:o

Engraçado, que para banir HACKS são meses e mais meses, mas para banir OFENSAS/XINGAMENTOS em poucas horas fui BANIDO. Tão de parabéns, só vou ter cuidados porque os ALBINOS e RICOS estão por todas parte, quero ver dá BAN por chamar de ALBINO.
  • zLK escreveu: »

Engraçado, que para banir HACKS são meses e mais meses, mas para banir OFENSAS/XINGAMENTOS em poucas horas fui BANIDO. Tão de parabéns, só vou ter cuidados porque os ALBINOS e RICOS estão por todas parte, quero ver dá BAN por chamar de ALBINO.

Não adianta vir em outra conta, do mesmo jeito Hackers serão banidos, ofensas/xingamentos serão banidos/suspensos. VAMOS manter a educação.

Veja o motivo pelo site, logando. Caso não apareça, apenas no suporte.