ERRO X-TRAP ME AJUDEM !!

Gente, eu jogava Crossfire a muito tempo, e essa semana eu resolvi voltar a jogar, mas por algum motivo quando eu fico jogando do nada o jogo trava e da esse erro do X-TRAP:

O módulo de segurança do jogo não pode ser executado corretamente

CODE FIELD

01-04000-00000000-705

Eu andei Pesquisando, muita gente disse que os Programas do iObit causavam conflitos, eu desinstalei todos (Advanced System care, iObit Unnistal) Mas nada resolveu, já reinstalei o jogo 3 vezes, já apaguei a pasta X-Trap, já o coloquei na lista de Firewall, ja desativei anti vírus, já desativei Firewall, mas nada resolve ..

Eu uso Win 8.1 Pro e meu pc atende aos requisitos recomendados do jogo

Espero que me ajudem, Obrigado !

Comentários

• Nunca me deu esse erro mas vou tentar ajudar de alguma forma:

Desinstale ou mate o processo desses programas (pelo gerenciador de tarefas)

- IObit Security 360
    - Comodo
    - Outpost Firewall Pro Agnitium
    - ThreatFire
    - Sunbelt

Caso você tenha desinstalado eles como falou, limpe os registros e faça uma desfragmentação deles, após isso verifique se ainda de alguma forma não estão rodando como processo (pelo gerenciador de tarefas)
    Não faz parte, mas recomendo dar o comando chkdsk /r /f no CMD, ajuda a remover alguns erros do Windows contidos no disco.
  • Tilapa321 escreveu: »
    Nunca me deu esse erro mas vou tentar ajudar de alguma forma:

- IObit Security 360
    - Comodo
    - ThreatFire
    - Sunbelt

Caso você tenha desinstalado eles como falou, limpe os registros e faça uma desfragmentação deles, após isso verifique se ainda de alguma forma não estão rodando como processo (pelo gerenciador de tarefas)

Tente isto, caso continue, tente pegar a pasta atualizada do X-TRAP deste tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ereiro-de-2015

Leia atentamente, e depois ele irá atualizar, informe se continua o erro/ou o erro foi solucionado neste tópico.

E me responda a seguintes perguntas:
    Com este seu sistema operacional, alguma vez o CF entrou corretamente ao jogo?
    O erro só começou recentemente?
  • Tilapa321 escreveu: »
    Nunca me deu esse erro mas vou tentar ajudar de alguma forma:

- IObit Security 360
    - Comodo
    - ThreatFire
    - Sunbelt

Não faz parte, mas recomendo dar o comando chkdsk /r /f no CMD, ajuda a remover alguns erros do Windows contidos no disco.
    Já peguei a pasta do x-trp atualizada, mas nada

Sobre o S.O eu jogava normalmente antes

E não existe processos do IOit =//