Torneio - Series Tournament - 7 e 8 de Março
Comentários
-
Cade as regras do torneio ? '-'
-
Clans profissionais poderao participar desse torneio?
-
opa tamos juntos !
-
Cade as regras? e 4FUN ou wogl?
-
Inscriçõesp elo XFIRE foi tenso man
-
Quero Escreve minha line OMG is WIN [Nomes Shootergreen,[A]wm.NiTr0,*_*carlos*-*,_v5_[o]bito,veryC.vini,reser>>>>Black.gg
-
Po amigo site mt lagado
-
meu cla vai ta ae em »Sz•Fämïlÿ™
-
Que vergonha em, site lento, equipe não responde a nada sendo que o erros é de vocês. Para se inscrever, o time precisa criar a conta, mds.
belo site -
Site lagadooo
-
Preguiça de ler os banners é a rodo. Regras e inscrições estão abaixo do banner, basta clicar nos links. Aliás nem sei porque estou escrevendo se não acharam lá, até parece que vão ler aqui. hauhauah. Para quem vai participar desejo uma boa sorte. Meu clã não vai entrar nas primeiras etapas. Mas aguardem-nos estamos nos preparando para competir. Novamente BOA SORTE !
-
foco e.e vamo que vano
-
CARAMBAAAAA, O SITE TA TODO BUGADO, NAO EXISTE MAIS TIME NEM CONTA DOS PLAYERSSS, ALGUEM PODE RESOLVER ISSO CRL ?????
-
Bug Tournamente, site bugada DMAISSSSSSSSSS, pra alguns o time n existe para outros n existe o torneio, no meu caso meu time bugou foi alterado o nome os jogadores sozinh0, logo dps foi excluido do torneio, XFIREEEE VELHOOOOOO
-
CARAMBAAAAA, O SITE TA TODO BUGADO, NAO EXISTE MAIS TIME NEM CONTA DOS PLAYERSSS, ALGUEM PODE RESOLVER ISSO CRL ?????
eu tbm percebi isto quando fui acompanhar minha equipe no site da xfire hoje nao existe mais o torneio nem as equipes que foram criadas otem -
Ganha ganha
-
Cadê a tabela ? '-'
-
Olouco, vo participar dessa bagaça aew
-
Só acho q todos os camp deveriam ser em locais especificos. Para evitar coisas como lag, cheat, e aquela famosa marca no meio da tela q muitos snipers usam.
Essa é a minha opinião. -
Opa Acho que irei participar *-*
-
Não entendi o que aconteceu com o site, minha equipe foi regularmente inscrita, 7 membros, da mesma Line, estava tudo OK. Fui hoje checar a lista dos clãns participantes e o meu não estava mais, e minha equipe tinha sido apagada, assim como os membros, entrei na página do evento e diz que tem 124 inscritos, mas só tem 3 páginas que não fazem nem 124 equipes. faltando 1 dia pra começar o campeonato e tá tudo bugado, vão consertar ou adiar ?
-
V.N.M e.e
-
Man Mata os melhores deixar os piores por ultimo boa sorte
-
Campeonta loko tiú u.u
-
Pena não posso participar agora!!! Talvez na proxima... E boa sorte pra quem for participar
-
Camp ridiculo, fraps esta gravou o bug que estava com a equipe e logo em seguida foi excluida minha equipe do torneio, consegui por novamente a equipe e quando vou ver a tebela, cade?
nao estava ali assim como varias outras equipes, RIDICULO esse camp -
muito desorganizado,site fraco e instável e agora o TS deles esta dando problemas e não consigo conectar,se soubesse nem perderia meu tempo,ficou devendo e muito,nem sei se vou conseguir fazer o check-in
-
Muito desorganizado mesmo, fora eles terem tirado as equipes do campeonato, todo bugado o site e o ts! desbugaram ontem pela noite o site, e o ts tá no numero máximo de clientes!
Esta discussão está fechada.