Sobre o SP/CP Honra e Glória - HU3 BÉÊRÌ
Sabe , tava jogando esses dias , e avistei um pônei Denise (Sei nem que é :v) , com seu SP/CP Honra e Glória , resolveu do nada mitar com sua Famas , pra variar né?! Logo tive a brilhante ideia de quem usar H.-A.-C.-K.-E.-R e tiver esse CP e SP na sua conta , ele deveria ser removido permanentemente de sua conta.
Fatos verídicos , tive essa ideia vendo o Pônei Denise jogar ;-;
Fatos verídicos , tive essa ideia vendo o Pônei Denise jogar ;-;
Comentários
-
Grammmmdi Pônei Denise
-
Eu não ganhei nenhum dos 2 ... eita '-' mas nem ligo pra cp '~'
-
Olha láááaáááááááá
Querendo me banir por uso de hack e tirar meu CP... -
Denise comporte-se!!! Pônei bom é Pônei maldito! e.e
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu não ganhei nenhum dos 2 ... eita '-' mas nem ligo pra cp '~'
-
E eu que vou ficar mesmo sem CP/SP nenhum
criei esta conta hoje (03/03/2015)
-
Vish , **** da nada , o CP e SP é so um item , o que importa é vicê jogar sempre limpo , sem QQ, e se prepare , pois o jogo está cheio de crianças com QQ( QuitQuiet- ou o famoso "choro")
-
Bacanas esse CP! uma premiação melhor seria a diminuição de xiters no game,mas né,é isso.
-
Já está sendo caminhado para o seu ban, Denise, já peguei altas provas. *_*
Bye, bye.
Denise joga muito, ganhou um campeonato em menos de 10 minutos varando tudo pela parede. o: -
BinhoDUSKRL escreveu: »Bacanas esse CP! uma premiação melhor seria a diminuição de xiters no game,mas né,é isso.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n282591]Já está sendo caminhado para o seu ban, Denise, já peguei altas provas. *_*
Bye, bye.
Denise joga muito, ganhou um campeonato em menos de 10 minutos varando tudo pela parede. o:[/QUOTE]
Kkkkkkkkkkk , nada melhor que um MOD humilde , que não se esqueçeu dos amigos e da "zuerinha" do do fórum, espero que continue assim. #Denise mereçe ser bulinado e banido! -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n282591]Já está sendo caminhado para o seu ban, Denise, já peguei altas provas. *_*
Bye, bye.
Denise joga muito, ganhou um campeonato em menos de 10 minutos varando tudo pela parede. o:[/QUOTE]
u.u -
BinhoDUSKRL escreveu: »Bacanas esse CP! uma premiação melhor seria a diminuição de xiters no game,mas né,é isso.
Eae Binho! Quanto tempo chapa!
Bom, eu já reportei a dona Denise por jogar com aquela metralhadora .50 de calibre 12... -
A conta ser banida seria melhor ainda hauha
-
Af, bane Denise não, quem vai jogar de hask comigo quando meu time estiver perdendo?
-
Eu tava com essa dúvida um pouco depois que ganhei o meu, bem que os Gm's podiam explicar se quem usar hack vai perder o cp ou ele continua, é melhor que percam e.e
-
Esse Daxie tá muito malandro...
-
Papo de maluco na moral..
-
Peraí q vou fumar um ali (pra entender) !!!
-
Bye, bye.
Muda seu nome ai mano de [MOD]Newhum para [MOD]Zuero kkkkkk[ScreaMM;n282679]
u.u -
Tudo Tem seu Tempo Meu Caro.
-
TwilySparkle escreveu: »Eu tava com essa dúvida um pouco depois que ganhei o meu, bem que os Gm's podiam explicar se quem usar hack vai perder o cp ou ele continua, é melhor que percam e.e
O cara que fica anos sem usar hack, ganha esse CP exclusivo de quem nunca usou e passa a usar hack, merece ver essa imagem: -
The treta has been planted!
-
Peraí q vou fumar um ali (pra entender) !!!Papo de maluco na moral..
Quem aqui no fórum é normal? Rsrs[Havok;n283467]
O cara que fica anos sem usar hack, ganha esse CP exclusivo de quem nunca usou e passa a usar hack, merece ver essa imagem:
Amigo tem gente para tudo neste mundo!
[QUOTE=[MOD]Doctor;n283055]Af, bane Denise não, quem vai jogar de hask comigo quando meu time estiver perdendo?[/QUOTE] **** , 3 MOD's comentando no meu tópico aiii gente, assim eu fico vermelho (y)
-
Eu tbm acho que se alguém que for pego pelo x-trap por uso de h4ck deve ter o CP e SP Honra e Glória removido da acc, pois os mesmos são itens exclusivos de quem não tem nenhum histórico.
-
The_shooter escreveu: »The treta has been planted!
Treta no meu tópico?!? Ai que delicia , **** , minha primeira treta sem ser o 27/11 **** este dia foi adoidado #OCrossFireALAcordou. -
Bye, bye.
Kkkkk , Estar serto NewHum tem que dar Ban nesse Mlks -
^^ Sem comentários para esse post. Vou falar nada para o assunto que esta presente neste post, hum..,
-
Esse SP/CP na verdade não prova nada, porque mesmo que a pessoa use hacker se ela não for banida não vai receber o histórico de hacker. Fora que pode ter um efeito ainda pior, porque as pessoas irão utilizar desses itens para dizerem que não são hackers (na verdade só reforçar, porque muita gente espera pegar patente alta para conseguir a "moral" dos outros jogadores e usar os hackers a vontade).
Uma sugestão seria o ban permanente, não ganha SP/CP, não tem histórico de hacker e se for pego já era. Além de adicionar o requisito CPF e RG no cadastro. -
ipeedrooHH escreveu: »Esse SP/CP na verdade não prova nada, porque mesmo que a pessoa use hacker se ela não for banida não vai receber o histórico de hacker. Fora que pode ter um efeito ainda pior, porque as pessoas irão utilizar desses itens para dizerem que não são hackers (na verdade só reforçar, porque muita gente espera pegar patente alta para conseguir a "moral" dos outros jogadores e usar os hackers a vontade).
Uma sugestão seria o ban permanente, não ganha SP/CP, não tem histórico de hacker e se for pego já era. Além de adicionar o requisito CPF e RG no cadastro.
Simplesmente, acho melhor não generalizar , à sim crianças não choronas, olha eu aqui, quem disse que sou de maior? Quando ao CPF e RG , daqui a pouco o jogo ta sendo pago também...
Realmente acho que pode ter pessoas com h.a.c.k.e.r mesmo, mas a conta deve ser criada até 2013 , quem não usou até agora, muito provável que não use, mas é obvio que sempre tem gente para tudo né?