Resposta Secreta, HELP
Gostaria de saber pq vocês botaram um sistema onde pra pessoa recuperar a resposta secreta(que ela não lembra) é preciso por a resposta no ticket e se não colocar a resposta no ticket, o gm envia um email dizendo que falta a própria resposta secreta a qual eu não lembro
e agora ?
vou ficar preso no clã eternamente ?
gostaria de uma solução
e agora ?
vou ficar preso no clã eternamente ?
gostaria de uma solução
Comentários
-
Faça o seguinte, vá até o recuperar conta e coloque seu e-mail , e envie , quando chegar o e-mail com suas informações , terá a sua resposta secreta. Há um porém,o e-mail tem que ser o da sua conta.
-
Faça o seguinte, vá até o recuperar conta e coloque seu e-mail , e envie , quando chegar o e-mail com suas informações , terá a sua resposta secreta. Há um porém,o e-mail tem que ser o da sua conta.
-
Esta forma de recuperação de dados não existe mais, mas mesmo assim obrigado
-
Apenas no Suporte Técnico agora, Franco.
Lembre-se de colocar tudo correto, fazendo o que se pede. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n282581]Apenas no Suporte Técnico agora, Franco.
Lembre-se de colocar tudo correto, fazendo o que se pede.[/QUOTE]
Eu boto tudo certo só que pra enviar precisa da resposta secreta da qual eu não lembro
nunca vi um sistema desse, pra recuperar uma coisa que o player não lembra precisa dessa mesma coisa pra poder enviar um ticket e ai sim recuperar -
Realmente era preciso, mas tente enviando as informações que você tem de sua conta, o objetivo é confirmar/ver que a conta é realmente sua pelas suas informações.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum]Realmente era preciso, mas tente enviando as informações que você tem de sua conta, o objetivo é confirmar/ver que a conta é realmente sua pelas suas informações.[/QUOTE]
Eu faço isso eu coloco todas as informações correta e recebo um email dizendo que a resposta secreta esta incorreta