Tickets triplicados
Fiz o evento e para variar não recebi nenhum CP e SP. E ontem fui enviar um ticket o Suporte caiu e voltou, quando eu fui ver os meus tickets enviados, enviou 3 tickets iguais. Gostaria de saber se vai ter algum problema ou não, e se vão ser respondidos, por que até agora nada.
Comentários
-
Ser respondido , será, só não se sabe quando né...
-
Ser respondido , será, só não se sabe quando né...
Só loguei/joguei para pegar esse SP e CP, para deixar na conta. E ainda tenho que passar por isto, e o pior e saber que pessoas que nem logaram e estão recebendo os 2 CP e SP, legal não?
Acabei de entrar nesta conta aqui, que é a conta reserva, não loguei nenhum dia e ganhei, engraçado né?
Última vez conectado
03-12-2014
-
Aconteceu a mesma coisa comigo, o site estava muito lento, clicava em submeter e nunca ia, quando fui ver tinha enviado 5 '-'
-
Discord, sobre tickets repetidos, funciona assim:
Ex: Se você tentou mandar 1 ticket, e foram 2 por causa do PC/internet/suporte, o horário de chegada dos tickets não terão muita diferença... Em questão de minutos, ou segundos. Neste caso, será apagado alguns até que sobre um, e neste será respondido.
Se não for no caso acima, todos serão apagados e será considerado SPAM. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n282626]Discord, sobre tickets repetidos, funciona assim:
Ex: Se você tentou mandar 1 ticket, e foram 2 por causa do PC/internet/suporte, o horário de chegada dos tickets não terão muita diferença... Em questão de minutos, ou segundos. Neste caso, será apagado alguns até que sobre um, e neste será respondido.
Se não for no caso acima, todos serão apagados e será considerado SPAM.[/QUOTE]
Entendi... E questão da demora? Meus amigos enviaram ontem mesmo junto comigo e já tiveram respostas no mesmo minuto praticamente... -
Entendi... E questão da demora? Meus amigos enviaram ontem mesmo junto comigo e já tiveram respostas no mesmo minuto praticamente... -
Entendi... E questão da demora? Meus amigos enviaram ontem mesmo junto comigo e já tiveram respostas no mesmo minuto praticamente...
Já isto, não sei lhe informar. ._. -
Discord, Esse do honra e gloria era apenas ter logado 1x em 2013, 2014, 2015 eu acho, nem precisava logar no evento.