Estou levando Desconctado do servidor a cada 7 minutos
Estou levando Desconctado do servidor a cada 7 minutos nao e a internet pq ja troquei de net
Ja instalei d novo o cf e nada Resolveu como posso esta Resolvendo este problema ?
Ja instalei d novo o cf e nada Resolveu como posso esta Resolvendo este problema ?
Comentários
-
Estou levando Desconctado do servidor a cada 7 minutos nao e a internet pq ja troquei de net
Eu estou com o mesmo problema, já abri cerca de uns 2 ou 3 tópicos relatando esse mesmo problema, e hoje está acontecendo direto, a cada 2 partidas que eu jogo eu sou DESCONECTADO DO SERVIDOR, assim fica bem difícil a jogabilidade.
Mas daqui a pouco vai aparecer alguém da Equipe pra dizer que o problema é da nossa Internet -
Bom dia,
Verifique a estabilidade da sua internet. Desligue seu modem por cinco minutos, religue e tente novamente.
Recomendo que realize os procedimentos dos seguintes guias: -
Sugiro jogar partidas de cinco minutos kkkkk zoa voltando ao tópico esse erro já deu min logo DPS apareceu umas mensagem em que eu não lembro tentei de todos os geito por ultimo formatei o PC ,mas deve ser algum programa que esta impossibilitando o funcionamento do cf desisntale o cf feche o programa e instale novamente talvez volte com funcionamento do seu crossfire
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Sugiro jogar partidas de cinco minutos kkkkk zoa voltando ao tópico esse erro já deu min logo DPS apareceu umas mensagem em que eu não lembro tentei de todos os geito por ultimo formatei o PC ,mas deve ser algum programa que esta impossibilitando o funcionamento do cf desisntale o cf feche o programa e instale novamente talvez volte com funcionamento do seu crossfire
Ver se esse aqui te ajuda , caso faz tudo que o [MOD]Vexare
1°Use o CClear um ótimo programa corrige erros
2°Autorize o jogo no firewall
Veja no youtube como autorizar programas no firewall
3°Destive o antivírus
4°Em último caso formate o PC pois pode ter algum programa malicioso que danifica o cf e o cf detecta como hacker.
[QUOTE=[MOD]Vexare;n283703]Bom dia,
Verifique a estabilidade da sua internet. Desligue seu modem por cinco minutos, religue e tente novamente.
Recomendo que realize os procedimentos dos seguintes guias: -
O erro ainda permanece So q agora o tempo dele ta maior
Ja formatei o pc instalei d novo o cf Mais o erro nao sai:(:mad: