Cade Meu Spray Z8
Ola, Vim Falar sobre o evento dos sprays permanetes, então eu loguei nos dias corretos segundo o evento joguei mais de 12 horas todos os dias, e hoje eu logo na minha conta e nao acho meu spray espera meu spray pq faltei 1 dia inteiro de aula para ganhar ele adoro sprays, demorei para fazer este comunicado por que tive q recuperar minhas notas da quela falta que eu ganhei pois estav fazendo o evento
Esperava meu spray no bau nao sei se minha conta esta bugada mas espero que me dem algum dos sprays pois adoro eles
Atenciosamente: EduziNN
Esperava meu spray no bau nao sei se minha conta esta bugada mas espero que me dem algum dos sprays pois adoro eles
Atenciosamente: EduziNN
Comentários
-
Completei o evento CF 3 anos nos dias certos e horários certos, e jogo desde 2012 e não ganhei o honra também, como resolver isso ?
-
Caro Jogador, caso não tenha recebido, e tem certeza que fez o que se pede no evento, então você deve ir ao suporte técnico, já informado no F.A.Q. do evento. Caso a equipe encontrar falhas nos recebimentos, irão informar.[GM]Paranoid escreveu: »4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Prefixo alterado. -
Obrigado MOD Estarei Fazendo Oque Mandaste Fazer