Nova Vip (arma secundária) !
Claro que como dito no conexão z8 os GM's tem um calendário para colocar uma nova Vip no jogo, então depois que lançar a barret poderia lançar a desert vip
Desert Eagle - Best Dragon contém uma faca (funciona como a coronhada da predador)
Esta dando um erro no post por isso alguns erros de caligrafia não sei explicar rs.
Desert Eagle - Best Dragon contém uma faca (funciona como a coronhada da predador)
Esta dando um erro no post por isso alguns erros de caligrafia não sei explicar rs.
Comentários
-
Concerteza ela chega ,Z8 vai bota ela pois vai ter muito lucro ja que não tem nenhuma pistola vip , cara vc posto duas vezes pq ?
-
É que deu um erro aqui kk
-
Provavelmente ela vira apos a Barret born best
-
Seguindo a ordem de chegada das vips, ela vem depois ( ou junto, mas ignorem, é só uma tese minha ) da barrett
-
Barret-S Predador Vip e Desert-Eagle Best Dragon Predador Vip são duas vips boas nem sei qual melhor ehuehue
-
Para o kit vip ficar completo só falta a granada vip! o.O
Essa granada seria "3 em um": teria o dobro de potência e alcance, sairia fumaça negra + o efeito da flash. Também ao explodir saria o tal dragão das trevas além de ser personalizada.
Nos mapas onde são proibidos a flash e a fumaça, essa granada vip só explodiria sem o efeito da flash e sem fumaça (teria alto regulagem aos modos).o.O -
Claro que como dito no conexão z8 os GM's tem um calendário para colocar uma nova Vip no jogo, então depois que lançar a barret poderia lançar a desert vip
"Desert Eagle best Dragon"
kkkkk, rachei...
Queria que ela viesse no lugar da Barret vip, ate Barret de evento ja tivemos, fora as 3 variantes de MN ZP, chega de Barret caramba, tragam logo a Deseeeeeeert!!! -
Seria muito f0da ter a Familia *-* , Tb queria que a Desert Eagle - Best Dragon chegasse logo mais enfim só espectativa .
-
Que venha a barrett vip Arma Linda De +
-
tanto faz, como tanto fez, vip tá deixando o jogo muito facil
-
Sinceramente nem to interessado nas duas Barret e feia a Desert-Eagle vem com faca nada aver e se for modo faca como fica com ela ai ?
-
Desert Vip deve ser TOP.
-
Talvez a Desert Vip sera do CF 2.0 -
depois da Barret VIP vai vim a DE VIP so aguardar
-
Eu também quero parsa, essa DE-VIP *---*
-
Granada VIP .-. Muito loja né matasse todos ao seu redor ate com o colete
-
Essas VIPs estão deixando CF muito pay to win
-
Provavelmente no final do ano ela chega e.e
Meu kit quase perfeito faltando só o char vip
Barrett Born Beast(VVIP)