Nao recebi meus Itens do Evento
Queria Saber Por Qual motivo eu nao recebi meus itens do evento sendo que eu joguei os tres dias e nos horarios certos eu tenho minha conta desde 2012 mereço os dois premios mais ate agr nao ganhei nenhum , e outra nunca usei rack . :v
Comentários
-
Talvez foste hackeado, talvez usaste hack, talvez seu amigo usou e baniu por algumas horas, sei lá... Entre em contato via suporte lá eles dirão o não recebimento dos itens. Abraços.:);)
-
Meu amigo acontece que so eu sei a senha da minha conta ngm me rackiou e n tenho historico de rack abraços !
-
Pessoal, caso não tenham recebido o prêmio, e têm certeza que fizeram o que se pede no evento, então vocês devem ir ao suporte técnico, já informado no F.A.Q. do evento. Caso a equipe encontrar falhas nos recebimentos, irão informar.[GM]Paranoid escreveu: »4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Prefixo alterado. -
Ainda nao recebi e nao sei como enviar ticket