Voto nulo ao tempo de votação de kike acabar.
Falae pessoal, criei essa sugestão pensando principalmente em acabar com os hackers. Sempre que vamos kikar alguém e o tempo acaba, todas as pessoas que não votaram tem seus votos contabilizados como contra e muitos hackers acabam se safando de kik.e por causa disso. Acho que o ideal seria se quando formos kikar alguém e não votarem, o voto não contar como contra nem a favor.
Comentários
-
Quando tem um hacker na sala e os players tão determinados a tirar ele da sala ele sai facil, mas se não tiverem ele vai continuar...
Tudo que a Z8 teve que fazer contra os hackers já foi feito, agora cabe os players usarem a ferramenta de modo certo -
Mas a maioria iniciante do Crossfire acaba por não votar e defende os hackers, já vi muito isso acontecer. Inclusive agora a pouco eu tava numa sala e tinha um cara tacando granada no próprio time e arrancando uns 15 de HP de varios players direto. Mandei kikar o cara e uns 7 ia a favor e o resto não votava. E o cara se safou de kik.e umas 3 vezes
Se o cara quiser votar vote, se não quiser votar não atrapalhe. É simples. -
Não é uma má ideia cara, mas acho q não se aplicaria pq muitas vezes tem jogadores q não votam pq precisam de concentração no jogo, ou ficam AFK.
-
Nai acho eficiente e si o cara não for hacher vai ser kikado repetidamente ate ser removido ? Só por isso não acho que seja viável decha do feito que ta mesmo
-
MinhaMae246 escreveu: »Mas a maioria iniciante do Crossfire acaba por não votar e defende os hackers, já vi muito isso acontecer. Inclusive agora a pouco eu tava numa sala e tinha um cara tacando granada no próprio time e arrancando uns 15 de HP de varios players direto. Mandei kikar o cara e uns 7 ia a favor e o resto não votava. E o cara se safou de kik.e umas 3 vezes
Se o cara quiser votar vote, se não quiser votar não atrapalhe. É simples. -
70KGeoBIXO1 escreveu: »Qual seria o motivo do kik ? Acho que o que VC estava fazendo era kik injusto
Sobre a parte do cara não ser hacker, nisso você até tem razão. Mas acho que tinham que fazer uma equipe de Moderadores pra quando for kikar alguém, se possível eles analisarem o player em questão pra saber se ele é inocente ou hacker. Também já sofri muito de ki.ke injusto e entendo seu lado. -
Não é necessário