Sobre ping .
Vejam bem, isso ocorre a quase todo os dias. Logo no jogo pela manhã, tudo normal com o ping uma maravilha, mais dai chega umas 18:00 hrs mais ou menos o ping eleva sempre pra 220 e fica muito ruim de jogar. Ligo todos os dias para minha provedora de internet (oi velox 1m) e sempre e a mesma resposta tudo normal, poxa nao sei oque ta acontecendo se e a provedora ou o CF mesmo, pois estou muito desanimado com o CF por causa disso. Se alguem pude me ajudar a baixar esse ping sei la , ou me fala de onde vem o problema e se tem alguem mais com esse problema eu agradeceria muito,
Obrigado .
Obrigado .
Comentários
-
em outros posts sobre o mesmo assunto, vi um cara dizendo q esse é um problema q as provedoras estão tendo no geral.. mas se for realmente um problema no CF em estabelecer conexões entre os jogadores e o "HQ" da z8, o jeito é pedir por mudanças.. venho sentindo isso também, desde a atualização do carnaval, então não tenho certeza doq ta rolando.
-
Só da sua provedora ser a oi velox ja fico com duvidas pois ali em casa a provedora e a gvt e meu ping e 21 a 27 (detalhe moro no espirito santo)
-
depois da atualização do carnaval meu ping subiu bastante 150 o padrao dele e 25 a 35.velocidade de 20 MB nao possui nada errado com a operadora e sim com jogo cross? alguem pode ajuda ?
-
Você só pode morar no Nordeste para tar sofrendo assim com ping.