Boa Noite!!
Hoje eu Tava Jogando Sair Por Meia Hora Até Ai De Boa Quando Eu Chego Em Casa Volto Pra Tela Do CF Ai Tinha Uma Mensagem Dizendo Hack detect 70_2 Tomei Ban, Poxa Fica Difícil Gosto Do Jogo E Nem Jogo De Hacker Nem Sei Pra Que Lado Vai Assim Mim Deixa Triste e Muitos Jogadores Honesto Como Eu Que Não Joga De Hacker Que Ver Um Jogo Melhor Livre De Hacker Ajuda ai...
Comentários
-
Nossa VC e o único cara que fés um tópico sobre esse sem chingar o pessoal da Z8, bom eu ainda não sofri com esse problema mas vejo que muitos estão a sofrer com isso espero que a equipe Z8Games arrume isso
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Nossa VC e o único cara que fés um tópico sobre esse sem chingar o pessoal da Z8, bom eu ainda não sofri com esse problema mas vejo que muitos estão a sofrer com isso espero que a equipe Z8Games arrume isso
-
Hoje eu Tava Jogando Sair Por Meia Hora Até Ai De Boa Quando Eu Chego Em Casa Volto Pra Tela Do CF Ai Tinha Uma Mensagem Dizendo Hack detect 70_2 Tomei Ban, Poxa Fica Difícil Gosto Do Jogo E Nem Jogo De Hacker Nem Sei Pra Que Lado Vai Assim Mim Deixa Triste e Muitos Jogadores Honesto Como Eu Que Não Joga De Hacker Que Ver Um Jogo Melhor Livre De Hacker Ajuda ai...
Olá L2MaTaDoR , este erro está ocorrendo com muitos players .. Mais fique tranquilo o Ban não conta como uso de Programas ilegais ! Estão falando que é conflito mais isto começou a ocorrer com muitos players des de que colocaram o tal " NEW ANT CHEATER " .