Placa de Vídeo - Qual Escolher ?
Fala galera do Fórum Z8Games Beleza?
Sou novato aqui no fórum e gostaria que se possível , vocês me tirassem uma dúvida.
Estou com R$ 150,00 para comprar uma placa de vídeo.
Só que ainda não sei uma boa , até R$ 150,00 para jogar Crossfire.
A Configuração do meu PC é :
• Processador : Intel Celeron 420 1.60 GHz
• Placa Mãe : P5VD2-MX
• Placa de Vídeo : VIA/S3G UniChrome Pro IGP
• Memória RAM : 2 GB
Qual seria uma placa de vídeo boa , nessa faixa?
Sou novato aqui no fórum e gostaria que se possível , vocês me tirassem uma dúvida.
Qual seria uma placa de vídeo boa , nessa faixa?
Obrigado , um abraço !
Comentários
-
Amigo quer uma dica melhor? Não troca a placa de vídeo não, porque mesmo que você troque ela, você poderá ter problemas porque seu processador, é fraquinho. Olha vou te dar um exemplo meu: eu tenho uma placa de video nvidia geforce gt210 ela é das fracas, e meu processador era um dual core 2.10ghz meu FPS no Crossfire não passava de 45, resolvi trocar o processador por um Intel core 2 duo 2.67 ghz, agora, com a mesma placa de vídeo fraquinha eu consigo 150 a 185 de FPS só por causa do processador. Então a melhor coisa que você pode fazer é comprar um processador novo. Recomendo um intel core 2 duo 3.0 Ghz no site do mercado livre, você consegue comprar um por R$98,00 novinho, foi onde comprei o meu. Mas se você insiste em querer uma placa de vídeo (o que não recomendo com esse processador seu) nessa faixa de preço pelo mesmo site, você consegue uma nvidia geforce gt430, mas atenção, sua fonte tem que ter no mínimo 300w reais, por este motivo ainda recomendo que você compre o processador.
-
Como DHI22 disse, tenha como prioridade o processador... minha placa de video também é fraquinha, é uma GT520, mas estou querendo trocar o meu processador, pois o mesmo é singlecore :v
Pretendo colocar um i3, mas minha placa mãe não suporta um i3, terei que trocala :'( e também quero pegar uma EVGA 430W, toda essa brincadeira vai custar R$900 :uTópico movido para a área correta! -
Amigo quer uma dica melhor? Não troca a placa de vídeo não, porque mesmo que você troque ela, você poderá ter problemas porque seu processador, é fraquinho. Olha vou te dar um exemplo meu: eu tenho uma placa de video nvidia geforce gt210 ela é das fracas, e meu processador era um dual core 2.10ghz meu FPS no Crossfire não passava de 45, resolvi trocar o processador por um Intel core 2 duo 2.67 ghz, agora, com a mesma placa de vídeo fraquinha eu consigo 150 a 185 de FPS só por causa do processador. Então a melhor coisa que você pode fazer é comprar um processador novo. Recomendo um intel core 2 duo 3.0 Ghz no site do mercado livre, você consegue comprar um por R$98,00 novinho, foi onde comprei o meu. Mas se você insiste em querer uma placa de vídeo (o que não recomendo com esse processador seu) nessa faixa de preço pelo mesmo site, você consegue uma nvidia geforce gt430, mas atenção, sua fonte tem que ter no mínimo 300w reais, por este motivo ainda recomendo que você compre o processador.Valeu Lek ,é isso mesmo que eu vou fazer.
Mas será que com uma GT210 + Esse Processador Dual Core + 1GB de RAM
Roda de Boa ? -
Fala galera do Fórum Z8Games Beleza?
Qual seria uma placa de vídeo boa , nessa faixa?Obrigado , um abraço !
Junta um pouco mais e compra uma placa boa logo , meu pc tem uma gtx 750 roda crossfire de boa ****