Novas mudanças para a z8 :)
Bom estou aqui so pra falar uma sugestão que todos mais todos iria gostar, e todos ja falaram essa sugestão :
1° Ter armas de M.N por GP mais sazonais , EX: AK RD por ?????? GP e tem 7 a 30 dias !! mais so algumas de M.N e o machado deveria ser de GP sem zoação so faquinha de pão por gp??
nao deveria ser assim poderia ser de gp a Kukri Normal ou Machado normal !! isso motivaria todos a comprar e jogar ^^ ! espero que vcs gostem Like na sugestão que a z8 poderá ver esse post e mudar o cf completamente pra melhor ^^
1° Ter armas de M.N por GP mais sazonais , EX: AK RD por ?????? GP e tem 7 a 30 dias !! mais so algumas de M.N e o machado deveria ser de GP sem zoação so faquinha de pão por gp??
nao deveria ser assim poderia ser de gp a Kukri Normal ou Machado normal !! isso motivaria todos a comprar e jogar ^^ ! espero que vcs gostem Like na sugestão que a z8 poderá ver esse post e mudar o cf completamente pra melhor ^^
Comentários
-
Não acho que seria uma boa pois esse intes principalmente a AK 47 Rede dragon e de MN e i ela vim de GP não acho isso certo mas ....
-
Chora n fi, qnd começei a jogar cf era só faquinha, ou colocava zp ou sofria
e já tem a kukri de ap e as missão recruta, quer o que mais? -
a parte da Kukri ate apoio
-
Machado ou Kukri de GP não rola...
AkRD por GP temporariamente, acho que não rola também. -
Assim vai fali a Z8 '-', coisas que poderiam se tornar de GP seriam KIT GRANADA e ANTI-QUEDA" PARAQUEDAS". AK R.D de GP Nunca mesmo que fosse de ZP na loja, Machado e outras armas brancas também, e kukri já tem disponível no modo ZUMBI pra que ta na loja de GP?
-
Que tal Vip temporária? Por aluguel de GP, hein.
-
Tinha que ter Mercado Negro de GP.
-
Nope, primeiro que mercado negro de GP tem suas propias armas e não são as do de ZP.
Segundo, ku.kri e machado por GP? Já temos ku.kri por ap, quando comecei a jogar
você tinha que jogar mz para conseguir ku.kri ou joga apenas com a faca comum sem skin
alguma que já vem na bag (não existia faca predador e elite).
iApenas pare e reflita e você vera que se machado ou ku.kri fosse por aluguel de GP
as salas de modo faca virariam um verdadeiro inferno. -
Essa gente fala cada besteira...