Duvida
Estava vendo o tópico de ''Remoção injusta'', e reparei que muito estão sendo banidos por ''Remoção indevida de terceiros''. Estes terceiros seriam os ''players normais''?
Comentários
-
Pelo que entendi é isso mesmo, deve ocorrer quando algum Moderador ou membro da Suprema Corte está em alguma sala e presencia um membro tentando remover outro injustamente, logo esse player é suspenso por kick injusto e o motivo é esse: remoção indevida de terceiros.
-
Pelo que entendi é isso mesmo, deve ocorrer quando algum Moderador ou membro da Suprema Corte está em alguma sala e presencia um membro tentando remover outro injustamente, logo esse player é suspenso por kick injusto e o motivo é esse: remoção indevida de terceiros.
Foi o que eu pensei... É uma pena isto que tem que ter um ''membro especial'' para a que o autor da remoção seja punido... -
Foi o que eu pensei... É uma pena isto que tem que ter um ''membro especial'' para a que o autor da remoção seja punido...
Sim, bem que essas remoções poderiam ser devido reporte de players comuns, mas infelizmente é apenas por membros da equipe. Até entendo em partes que a confiabilidade no reporte por kick injusto de usuários normais seja um problema. -
Foi o que eu pensei... É uma pena isto que tem que ter um ''membro especial'' para a que o autor da remoção seja punido...
Mas o problema maior será quando for para todos. Infelizmente.
Estarei encerrando o tópico visto que a dúvida foi sanada. Caso queira que reabra o tópico, por favor, mande-me uma MP.
Esta discussão está fechada.