Clã Paz-de-jah BUGANDO O RESULTADO !
TENHO VIDEO , QUERO MANDA PRA Z8games !
como faço ?!
como faço ?!
Comentários
-
TENHO VIDEO , QUERO MANDA PRA Z8games !
como faço ?!
envia ... kk ! va no suporte - denuncia ...escolha oq se enquadra na sua denuncia anexa o video q esta nos seus doc na pasta do cf e pronto !!! hehehehehe . concluido -
Como assim? Bugando pontos? Você quer dizer Free Bomb? Se for, o problema é deles... Isso vai te atrapalhar em alguma coisa? Enfim...
-
Sony , vou te falar oque aconteceu , simplesmente mano, meu clã estava ganhando deles de 4 a 0 , e daê eles começara a taca bomba no pé se matando , daê qnd viro 9x0 nós , ao invez de vira , pois estavamos de GR , tinha que vira pra BL , poóis isso não ocorreu, continuamos de BL e eles de GR, com o placar 9 pra eles e 0 pra nós , eles fizeram 1 ponto de GR e ganharam o beta ! tendeu ?
-
continuamos de GR** e eles de BL***
-
Não é bug do clan! É bug do CF! Já fui beta com meu clan, só que dai ganhamos ai apareceu que perdemos, mas esse caso de se matar ninguém fez isso!
-
sim sim , mas eles provocaram isso !
já éa segunda vez que fizeram isso !
pra que eles se mataram entao ?
pra bugarem . mano -
lol tenso esses caras
-
é mano é fod,a msm , mas o pior de tudo isso é que a z8games , parece que não quer tirar esses caras , porque pra manda um video , um print , é várias palhaçadas , meldels !