Qual a principal diferença entre esses modelos?
Atenção, eu não quero saber '' ain por que a skin é diferente '' , só quero saber o porque da DDB/Galinh4 de fogo ter a parte marrom mas arredondada
Comentários
-
DDB é uma variação, ou seja, costuma ser mais detalhada que a normal...
Ela tem uma skin mais realista com esses detalhes, mesmo que o meio dela esteja em baixa resolução como a AK Natal -
Como do Dashie disso acima, todas as versões de MN sejam elas sazoanais ou não , tem uma skin melhorada/mais bonita (ou não, como no caso da mk18 m0d cyber [aquela azulzinha] que pra min não é mais bonita que a normal [mas é apenas questão de gosto]) assim também acontece com a ak-47 DDB , que tem outra skin (semelhante á parte de madeira de uma varinha de bruxa), lembrando que como são pagas, não tem como reclamar né? ****, ainda bem que tenho essa beleza em minha conta, ela junta clm a Ak-47 Natal, e a Ak-47 Scope Black, é um show de headshots na certa!
-
É só uma AK-47 com uma skin mais bonita, até pelo fato dela ser de M.N, deveria ter algo a mais que a normal...
-
Muita gente falo que a skin arrendondada e parecida com ak74. E também percebi que o recoil dela e menor, um pouco.
-
Todas as AK's atuais, seja ela normal, knife ou a própria silencer possui essa parte arredondada por se tratarem do novo modelo de AK-47 no jogo. O achatado é o modelo das AK's antigas. Como falaram acima, reza a lenda que elas possuem um recoil um pouco menor, o que eu particularmente não creio, pois não senti diferença entre as duas versões.
Eu prefiro as antigas, esse redondo ali é estranho.
OBS: As m4a1 também já possuem um modelo mais novo, a M4-Diamante é do novo modelo que é levemente diferente do antigo, principalmente no silencer que é mais afinado e menor. Só comparar ela com a m4-A ou qualquer outra silencer de M.N. -
Acho uma dlç AK com a parte de madeira redonda e.e
-
Levei 30 segundos pra ver que você tava falando da skin,não da munição .-. (meu cérebro ligou o modo burr* >.< )
ér,não tenho nada a acrescentar,é só pelo fato de ser de zp,eles detalharam melhor a arma... é bem bonita,mas prefiro a AK com a parte que o cara segura mais quadradinha,sei lá,vejo mais bonito assim -
Pensei que eu que via errado euheuheuh,mas eu penso que como e uma customização,ela e diferente.
-
Os designs da Z8 ao montar uma arma, eles já desenham ela de uma vez e depois moldam os detalhes ou desenham peça por peça e depois montam a arma?
A parte de desenhar peça por peça é bem melhor, pois, deixa a arma igual na vida real, assim como alguns jogos de corrida fazem, desenham peça por peça do carro e depois montam ele! -
Todas as AK's atuais, seja ela normal, knife ou a própria silencer possui essa parte arredondada por se tratarem do novo modelo de AK-47 no jogo. O achatado é o modelo das AK's antigas. Como falaram acima, reza a lenda que elas possuem um recoil um pouco menor, o que eu particularmente não creio, pois não senti diferença entre as duas versões.
Eu prefiro as antigas, esse redondo ali é estranho.
OBS: As m4a1 também já possuem um modelo mais novo, a M4-Diamante é do novo modelo que é levemente diferente do antigo, principalmente no silencer que é mais afinado e menor. Só comparar ela com a m4-A ou qualquer outra silencer de M.N.
Não apenas essas duas que disse, todas as armas do jogo estão sendo re-adaptadas com novos modelos pelo o que eu vi...
M4A1 - Fênix, AK-47 - Fênix, AWM-Jade e AWM-Magma foram alguns exemplos do que vimos, os modelos estão muito diferentes das suas versões normais (mais detalhadas, brilhos, etc)
Algumas como essa AK-47 DDB já estavam mostrando as diferenças, praticamente testando o que estava vindo...
Eu gostaria que isso fosse aplicado em todas as armas do jogo, adicionar um modelo bem real a todas elas, levaria um bom tempo mas quem sabe, CF 2.5... -
Não apenas essas duas que disse, todas as armas do jogo estão sendo re-adaptadas com novos modelos pelo o que eu vi...
M4A1 - Fênix, AK-47 - Fênix, AWM-Jade e AWM-Magma foram alguns exemplos do que vimos, os modelos estão muito diferentes das suas versões normais (mais detalhadas, brilhos, etc)
Algumas como essa AK-47 DDB já estavam mostrando as diferenças, praticamente testando o que estava vindo...
Eu gostaria que isso fosse aplicado em todas as armas do jogo, adicionar um modelo bem real a todas elas, levaria um bom tempo mas quem sabe, CF 2.5...
Sim, de fato já existem vários de AK's, AWM, M4 e da própria desert com um visual mais "real" e atualizado. Eu também espero que as demais armas, e outros mapas e chars recebam esse update que já rolou no CF 2.0.
Vamos ver se teremos mais a frente uma atualização tão grande quanto a CF 2.0. -
Nas armas de ZP, principalmente as de MN, se paga pela qualidade da skin também...