Onde estão os rockeiros do fórum ? xD
Não sei muito bem como funciona este tópico livre mas já que está quase todos os assuntos não relacionados ao cf vamos lá, tipo não venham ofender e talz se não gosta de rock ;-;
Qual a banda preferida de vocês e desde quando vocês são rockeiros ? xD
A minha é DragonForce e Suicide Silence sou desde 2009
Qual a banda preferida de vocês e desde quando vocês são rockeiros ? xD
A minha é DragonForce e Suicide Silence sou desde 2009
Comentários
-
Eu não tenho essa de desde quando ouço rock, isso ai é coisa de rosqueiro. a minha paixão pelo rock foi desenvolvendo de acordo com o tempo e com o que eu convivi..
Minhas irmãs eram duas rockeiras, eu cresci ouvindo Gótico. Grunge e Metal, Punk e a p#rra toda...
Elas duas pegaram a época do inicio do Sucesso do Slipknot, System of a Down, Green Day, Linkin Park e etc..., eu meio que peguei também mas eu nem ligava muito porque era novo demais....
Quando peguei mais idade já tinha achado meus gêneros favoritos, que até hoje são o Grunge e o Metal, e é claro escuto todas as bandas que elas ouviam na época e mais algumas que fui conhecendo durante o tempo.
Ps : Uma banda que eu vou ter carinho eterno é o Nirvana pois foi o primeiro CD(Nevermind) que eu roubei de minhas irmãs para ouvir, e foi ai que meu sangue de rockeiro despertou. -
xD Eu ouço slipknot, comecei a ouvir em 2012 '-'
-
Eu gosto de Slipknot, System Of a Down, Lamb Of God, Metalica e Etc.
Aqui uma música que gosto muito.
-
to na area,,,,,
-
Eu não gosto de rock. Gosto de eletrônica :rolleyes:
-
Curto Slipknot ~ Stone Sour desde 2010~12. Naquele tempo era muito show, as suas lives, etc. Mas comecei a curtir primeiro foi S.O.A.D. e Stone Sour, depois comecei a escutar todos os outros. Gostava e amava quando aparecia na Têvê Union essas músicas, eu cantava até parar de aparecer. rçrçrç.
-
\m/
sempre ouvi rock'n'roll e metal em geral...
immortal,
venon,
king diamond,
black sabbath,
metallica,
ac/dc,
mayhen,
gorgoroth,
dark funeral...
e mais um punhado!
e curto muito tambem o rock'n'roll dos anos 50,60,70...
elvis,
chuky berry,
jerry lee lewis...
-
gosto bastante de ouvir Cordeiro de Deus- pescoçovermeio e bem relaxante,