História de Terror CF mais moral da história !
Era mais o menos ne janeiro de 2012 na época que eu era viciado ne um jogo chamado crossfire, eu estudava de manhã então passava a tarde e muitas vezes a noite jogando. Nessa época eu fiz muitos amigos online então eu jogava com eles quase sempre, um dia entro um jogar chamado Orbrix665 ele não era muito de falar no chat, enquanto todos conversavam brincavam ele ficava calado e ele também era um ótimo jogador, certo dia meus amigos foram saindo da sala e só ficou eu e o Orbrix665 então eu decidi pedir o MSN dele para a gente ficar conversando durante as horas vagas, no MSN ele não era muito deferente do jogo não falava pouco embora eu sempre tivesse que tomar a iniciativa, certo dia estávamos jogando quando um jogador chamado Naldo5 Começou a xingar o Orbrix665 de "xiter" "hacker" e o Orbrix665 só calado dando vários HS's no naldo, até o hora que o naldo se despediu de todos pois tinha que sair e o Orbrix falou no chat a seguinte frase "Você já está morto" e todos da sala começaram a rir brincar etc.Passando alguns dias nota-snota-se que o naldo não entra mais no jogo e todos começaram a brincar dizendo que o Orbrix tinha matado o naldo mas o Orbrix permanecia calado, eu perguntava para ele no MSN porque serà que o naldo não entra mais, ele sempre falava "Não sei".Certo madrugada estava noiz jogando quando o naldo conecta no jogo e começa a jogar com a gente, todos perguntam para ele "oque aconteceu" mas ele não respondia permanecia calado,perto só fim da partida o Naldo diz a seguinte frase "Só queria me desculpar com o Orbrix pelo que eu disse naquela noite, me desculpe" e desconectou do CF, todos ficaram pensando porque ele falou aquilo, achamos aquilo tudo muito estranho e sempre que eu perguntava pro Orbrix oque ele achava sobre aquilo ele não me respondia no jogo e nem no MSN.Certo Dia recebi uma notícia ótima a mãe do Orbrix tinha recebido uma oferta de emprego aqui em Guaruja a cidade que eu moro, eu empolgado decidi marcar um dia pra me encontrar com ele que foi no dia 26/01/12.Eu estava a caminho da casa se dele quando cheguei no apartamento eu entrei e subi era no último andar quando cheguei na casa dele notei que não havia móveis então eu bati na porta 3 vezes (como não sabia o nome de verdade dele perguntei Orbrix), e eu ouvi a voz dele pela primeira vez dizendo "Pode entrar" então eu entrei e fui andando, ao chegar na última porta eu abri e falei "Orbrix" ele responde a coisa mais assustadora que já ouvi em toda minha vida que foi a seguinte frase "Orbrix665 é o nome que todos me chamam no cf mas aqui você pode me chamar pelo nome que todos me chamam, Lúcifer", nessa hora eu não quis saber de nada sai correndo e enquanto eu corria podia ouvir passos atrás de mim, quando eu sai do prédio decidir nunca mais passar na frente dele e fiquei um tempo afastado do cf quando eu voltei a jogar o CF não tinha mais notícia sobre o Jogador Orbrix nem o Naldo, decidir não falar a meus amigos o que aconteceu pois eles iriam rir de mim.
Essa é uma creepypasta do cs que eu transformei em CF.
Moral da história:Nunca ofenda alguém chame de "hacker xiter" nem remova sem motivo pode acontecer isso com você
Essa é uma creepypasta do cs que eu transformei em CF.
Moral da história:Nunca ofenda alguém chame de "hacker xiter" nem remova sem motivo pode acontecer isso com você
Comentários
-
"Ó o bicho vindo muleque!"
-
UASHDuAHSUdhuASHd..... falto um pouco de formatação no texto, mas valeu o esforço =D
-
arrrrrrrrrrrrrrrrhhehgedh dormi aki mano
-
#Que medo
-
Meio clixê e óbvio, melhor não brincar com essas coisas cara, não sabe com quem está mexendo, sei disso por experiência própria!!