Patente faz uma pessoa ser melhor que a outra!?
Esta minha conta e nova, mas, já jogo cross fire desde o inicio de 2014. Percebo que há muitos players (que não tem patente nem tão alta assim como barrinha de ouro) mandando outros jogadores irem "UPAR" e até xingando por causa de bobagens (não aceitam uma pessoa com patente mais baixa com habilidade superior a sua). Eu aprendi que devemos respeitar todos, mas parece que, pelo menos no cross fire, este valor não existe para muitos
Comentários
-
Você só vai entender a hierarquia de patentes quando ir para a forças armadas, porque em um jogo de tiro, principalmente o Crossfire, patente é uma coisa que já perdeu o valor há muito tempo.
o que dá valor em uma conta nesse jogo não é uma patente, e sim armas de MN e vip na conta. -
Lucas_Dias escreveu: »o que dá valor em uma conta nesse jogo não é uma patente, e sim armas de MN e vip na conta.
-
Vejo pessoas com 10 VIPs nas bolsas em ao menos General falando "vai upar" para uma pessoa que está em 2º Tenente sem nenhuma VIP...
É hilário isso, é como se eles mandassem a gente pegar uma VIP e ir para um Freebomb como eles... -
Vejo pessoas com 10 VIPs nas bolsas em ao menos General falando "vai upar" para uma pessoa que está em 2º Tenente sem nenhuma VIP...
É hilário isso, é como se eles mandassem a gente pegar uma VIP e ir para um Freebomb como eles...
Não é bem assim
tenho 6 Vip e não faço F.B nem F.K
cheguei até capitão nivel 4 sem VIP e agora estou em Tenente-Coronel.
Isso não tem a ver com quantidade de VIP mas a mentalidade de quem as possui
-.-' -
SniperHell escreveu: »
Não é bem assim
tenho 6 Vip e não faço F.B nem F.K
cheguei até capitão nivel 4 sem VIP e agora estou em Tenente-Coronel.
Isso não tem a ver com quantidade de VIP mas a mentalidade de quem as possui
-.-'
Não generalizei, alguns sabem quando morrer e ficar sem reclamar para isso ou aquilo, uns 5% de todo o jogo...
Mas tem pessoas que falam "vai upar" com uma penca de VIPs nas bolsas como se estivesse mandando no "alvo", falando para ele comprar uma VIP e upar também, querendo demonstrar força no jogo com sua patente... -
Acho que a patente no CF perdeu um pouco a razão de ser e passou a representar mais um enfeite do que algo a ser levado em consideração.
-
Não faz e isso é evidente em nosso jogo a tempos.
-
Lucas_Dias escreveu: »Você só vai entender a hierarquia de patentes quando ir para a forças armadas, porque em um jogo de tiro, principalmente o Crossfire, patente é uma coisa que já perdeu o valor há muito tempo.
o que dá valor em uma conta nesse jogo não é uma patente, e sim armas de MN e vip na conta.
Concordo , ta de parabens ! -
Simplesmente amigo , conforme-se com isso ****, eu que sou colonel (aguinha) vejo patentes menores que a minha me mandando upar...
-
amigo patente nao define habilidade ontem eu entrei em uma acc f.k barrinha de ouro e fui esculachado por um marechal ele me chamou para x1 apenas reloguei na minha acc original e adc ele ganhei de 40/29 =]
-
Negativo.
Você pode ter experiências a mais que o jogador novato, mas sobre patentes, o que define isto é a sua habilidade, que por muitas vezes é comparada a cheater, caso você tenha uma boa habilidade. E sim, infelizmente não acontece isto. -
Não define, tem varias pessoas que eu conheço e tem patentes baixas e jogam muito bem
-
Simplesmente amigo , conforme-se com isso ****, eu que sou colonel (aguinha) vejo patentes menores que a minha me mandando upar...
Dae também tem uns caras com um nível da patente mais alta e manda "upar" como se ele estivesse muito a frente,já fui chamado de noob por um General de Brigada e ele ficava dizendo "vai upar lixu" mas no final da sala ele tava 9/16 -
The_shooter escreveu: »Não define, tem varias pessoas que eu conheço e tem patentes baixas e jogam muito bem
-
SniperHell escreveu: »Pode crê sahuhsauhaushuaas
Dae também tem uns caras com um nível da patente mais alta e manda "upar" como se ele estivesse muito a frente,já fui chamado de noob por um General de Brigada e ele ficava dizendo "vai upar lixu" mas no final da sala ele tava 9/16
Bem assim , não querendo julgar mas... Só no Brasil para acontecer uma baboseira destas. -
Uma coisa que vi agora a pouco foi isso
Um 2º Tenente (Ouro, 1 losango) querendo mandar um 1º Tenente (Prata, 2 losangos) ir upar...
Certinho...
-
Um 2º Tenente (Ouro, 1 losango) querendo mandar um 1º Tenente (Prata, 2 losangos) ir upar...
Certinho... -
Certinho...
http://i.imgur.com/M0jZlP8.png
http://i.imgur.com/nA8Kc0F.png
Em um universo paralelo... -q
----
Déxie e suas censuras e.e -
Sou quase capitão, e jogo mais que a PAIN toda juntos. Então acho que patente não define nada.:rolleyes::p
-
Tu deve ser o que barrinha de ouro ou de prata é assim ( ala o fulano me mato atras da parede) quando você upa pra major ou pra coronel nem vai ter tanto choro vou posta uma print e meia antiga nem vou apaga os nomes do chorão que chora pra vip PATENTE NÃO FAZ JOGADOR , JOGADOR FAZ A PATENTENão é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
-
Não. Tem muitos recrutas que jogam melhor que generais.
-
Patente é só um simbolo. Tanto que sou marechal e troquei minha patente na pasta por major. '-'
-
Daqui uns dias a lógica do CF é, o cara que usa VIP é lixo e o cara q usa M16 é Deus...
Odeio esses choro pra VIP. -
HJ em dia patente é só enfeite ^^', qualquer um pode pega uma VIP e jogar bomba de baixo dos pes.
-
Tu deve ser o que barrinha de ouro ou de prata é assim ( ala o fulano me mato atras da parede) quando você upa pra major ou pra coronel nem vai ter tanto choro vou posta uma print e meia antiga nem vou apaga os nomes do chorão que chora pra vip PATENTE NÃO FAZ JOGADOR , JOGADOR FAZ A PATENTENão é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
É TERMINANTEMENTE DENEGRIR IMAGENS DE OUTROS JOGADORES! , bom fora isso , é bem assim que acontece mesmo. -
Não, isso é mito. Pura bobagem.
Quem faz a patente é o jogador e não o contrário. Infelizmente, existem muitas pessoas que acreditam cegamente no contrário, mas, na minha opinião, isso é ignorância.
Está cheio de Sargento, Tenente, Capitão e muitos outros por aí que dão de dez à zero em mim e sou Tenente Coronel. (não sou horrível, obviamente, estou apenas sendo sincera).
Meu conselho é: Não desanime. No começo de qualquer jogo é sempre meio chatinho porque vemos os mais experientes sendo melhores e nos sentimos inferiores, com aquela sensação de "acho que não vou conseguir ficar tão bom quanto essa pessoa". Demora pra pegar o jeito, mas quando você pega... Ah, aí é outra história.
Eu demorei uns meses pra achar minha arma no jogo, e quando achei demorei mais de seis meses pra dominar as "manhas" dela. Hoje tenho dias em que jogo bem, e outros em que só passo vergonha, mas a graça de verdade está em passar o tempo curtindo com seus amigos ou até mesmo se esforçando pra alcançar algum objetivo que tenha em mente no game. : )
Esta discussão está fechada.