AWM-Rusty *-*

A Awm- ferrugem têm 100% de precisão sem o scope, eu não sabia disso até este momento.

Não, eu não moro no acre, só não entro muito no Cfwiki.

185?cb=20140824162927

Eu fico imaginando esta belezura aqui, seria a 9A-91 das snipers, o choro seria eterno na prisão(é claro, se não viesse nerfada. .-.)

Fonte : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AWM-Rusty

Comentários

• "
    • Before update 1167, AWM Rusty was the only Sniper Rifle in CF Vietnam that had 100% accuracy with no-zoom. No matter how long distance is, the bullets still always go straight to the center of the screen. This makes AWM Rusty very dangerous in CQB where players often need to go no-zoom, and at medium distance it's still easy to fire without scope. Many players suspect that it was an intentional glitch by VTC to lure people into spinning black market crates for this gun. True to this, 1167 patch fixed AWM Rusty glitch, turning it into a regular AWM variant. Lots of players ended up with a piece of junk that they spent so much money to win due to a glitch that they believed to be exclusive feature."
    • Resumo: Desconfia-se que essa precisão de 100% foi um bug intencional, em uma tentativa de fazer os jogadores gastarem muito dinheiro nessa arma acreditando que essa característica fosse exclusiva. Em uma atualização, eles arrumaram esse bug e a tornaram uma AWM normal.
  • Yatagarasu escreveu: »
    "
    • Before update 1167, AWM Rusty was the only Sniper Rifle in CF Vietnam that had 100% accuracy with no-zoom. No matter how long distance is, the bullets still always go straight to the center of the screen. This makes AWM Rusty very dangerous in CQB where players often need to go no-zoom, and at medium distance it's still easy to fire without scope. Many players suspect that it was an intentional glitch by VTC to lure people into spinning black market crates for this gun. True to this, 1167 patch fixed AWM Rusty glitch, turning it into a regular AWM variant. Lots of players ended up with a piece of junk that they spent so much money to win due to a glitch that they believed to be exclusive feature."
    • Resumo: Desconfia-se que essa precisão de 100% foi um bug intencional, em uma tentativa de fazer os jogadores gastarem muito dinheiro nessa arma acreditando que essa característica fosse exclusiva. Em uma atualização, eles arrumaram esse bug e a tornaram uma AWM normal.

lá se vai minha felicidade...
  • Ééééé, não...

"Before update 1167, AWM Rusty was the only Sniper Rifle in CF Vietnam that had 100% accuracy with no-zoom. No matter how long distance is, the bullets still always go straight to the center of the screen. This makes AWM Rusty very dangerous in CQB where players often need to go no-zoom, and at medium distance it's still easy to fire without scope. Many players suspect that it was an intentional glitch by VTC to lure people into spinning black market crates for this gun. True to this, 1167 patch fixed AWM Rusty glitch, turning it into a regular AWM variant. Lots of players ended up with a piece of junk that they spent so much money to win due to a glitch that they believed to be exclusive feature."

---

"Antes de atualização 1167, AWM Rusty era a única Sniper do CF Vietnã que tinha 100% de precisão sem scope. Não importa o quanto de distância for, as balas sempre acertavam o centro da tela. Isso fez com que AWM Rusty fosse muito perigosa em CQB (Close Quarters Battle, batalhas de lugares fechados/apertados), onde os jogadores muitas vezes precisam ir sem scope, e a uma distância média ainda é fácil de acertar sem scope. Muitos jogadores suspeitaram que era uma falha intencional por VTC (distribuidora do jogo no Vietnã) para atrair as pessoas para girar as caixas nesta arma (lucrar). Com isso, a atualização 1167 corrigiu a falha da AWM Rusty, transformando-a em uma AWM normal com balas adicionais. Muitos jogadores acabaram com essa merd* depois que gastaram muito dinheiro para ganhar a AWM Rusty por uma falha que eles acreditavam ser sua característica exclusiva."

A sniper mais precisa do jogo sem scope, acreditem ou não, é aquela arminha que todos reclamaram por ser mais de 60 mil de GP para sua compra sendo uma M700 piorada/melhorada, a Steyr Elite...
    Esse é um dos fatores pelo preço dela...
  • AWM com 100% de precisão sem scope? o.O sei não...
  • Dashie escreveu: »
    "Antes de atualização 1167, AWM Rusty era a única Sniper do CF Vietnã que tinha 100% de precisão sem scope. Não importa o quanto de distância for, as balas sempre acertavam o centro da tela. Isso fez com que AWM Rusty fosse muito perigosa em CQB (Close Quarters Battle, batalhas de lugares fechados/apertados), onde os jogadores muitas vezes precisam ir sem scope, e a uma distância média ainda é fácil de acertar sem scope. Muitos jogadores suspeitaram que era uma falha intencional por VTC (distribuidora do jogo no Vietnã) para atrair as pessoas para girar as caixas nesta arma (lucrar). Com isso, a atualização 1167 corrigiu a falha da AWM Rusty, transformando-a em uma AWM normal com balas adicionais. Muitos jogadores acabaram com essa merd* depois que gastaram muito dinheiro para ganhar a AWM Rusty por uma falha que eles acreditavam ser sua característica exclusiva."

A sniper mais precisa do jogo sem scope, acreditem ou não, é aquela arminha que todos reclamaram por ser mais de 60 mil de GP para sua compra sendo uma M700 piorada/melhorada, a Steyr Elite...
    Esse é um dos fatores pelo preço dela...
    Ainda bem alguém esclareceu, uma sniper dessas era só marcar o centro da tela e sair atirando.
  • Foi como a m4a1 custom redshot. Quando chegou no CF AL,ela não caia no chão quando seu dono morria,como uma vip. Em uma certa atualização,esse "efeito" foi retirado e disseram que era um bug.

Bug... sei... ¬¬' muita gente vendeu os dentes por uma arma "bugada",esta historia da rusty me lembrou essa da redshot.
  • falomemo escreveu: »
    Foi como a m4a1 custom redshot. Quando chegou no CF AL,ela não caia no chão quando seu dono morria,como uma vip. Em uma certa atualização,esse "efeito" foi retirado e disseram que era um bug.

Bug... sei... ¬¬' muita gente vendeu os dentes por uma arma "bugada",esta historia da rusty me lembrou essa da redshot.

Kkkkkkkkkkkk, você falando de gente que vendeu o dente pra ganhar ela , e eu de pensar que ... Não pera , vou contar uma historinha : Na época do meu aniversário, meu amigo não tinha nada para me dar e disse , quer 28k de ZP? Falei ué pode ser qualquer coisinha , imprimi o boleto e dei para ele pagar, ele pagou numa sexta domingo fiz uma reuniãozinha com os "brother's" e ele falo ta pago , ai na segunda eu fui la e tava meus 28k de zp e era bem época que tinha atualizado pra vir a M4A1 - Custom RedShot e falei a vou rodar aqui pra ver se ganho né? E faltando 2 caixas ganhei ****.

Print:
    q6tdouu.jpg
  • Só queria que as snipers semi-automaticas fizessem juz a sua classe

SL8 é bem capenga contra outras snipers