Pergunta
Como denunciar um player por kick injusto ?
Porque ja deveria estar listado na área de "Suporte"
Porque ja deveria estar listado na área de "Suporte"
Comentários
-
Apenas membros da Suprema Corte podem fazer a Denúncia .
-
painGALAXIAS escreveu: »Apenas membros da Suprema Corte podem fazer a Denúncia .
essa ideia de querer acabar com o kik injusto e furada ... se de fato eles quizessem mesmo,eles estenderiam a opçao denuncia a tds os jogadores,e nao somente os membros da sup.corte GM e MOD ... Nem sempre eles estao presentes na sala ... eu particularmente falando n me lembro de ter jogado uma sala q eles estivessem ! A ideia do kick injusto dar baniçao e otima, mais os conceitos deveriam ser repensados ! Ratoloko048 -
essa ideia de querer acabar com o kik injusto e furada ... se de fato eles quizessem mesmo,eles estenderiam a opçao denuncia a tds os jogadores,e nao somente os membros da sup.corte GM e MOD ... Nem sempre eles estao presentes na sala ... eu particularmente falando n me lembro de ter jogado uma sala q eles estivessem ! A ideia do kick injusto dar baniçao e otima, mais os conceitos deveriam ser repensados ! Ratoloko048
Concordo em partes , era para todos os players poder Denúnciar ! Mas essa questão de não se lembrar de jogar com um .. Eles não são GMS e são como se fosse invisiveis não saem falando que estão jogando em tal sala !