Denúncia por proteção em modos mutação
E ai gente! Quem joga modos variados de mutação, como Herói-x, Herói e etc, sabemos que é injusto quando um amigo protege o outro não é? Tipo, o soldado vai pra um canto e o amigo dele é mutante, vai ficar protegendo o soldado. Acham isto justo? É por isso que estou dando esta sugestão!
Está insuportável isto! Dai reclamamos e eles acham que estão com a razão, vê se pode?
Quero que tenha ferramenta de denúncia para proteção de mutantes, é injusto isso! Quando você vai pegar o soldado, o mutante fica se metendo na frente, e não pode-se pegar o soldado e terminar o Round.
O que vocês acham?
Está insuportável isto! Dai reclamamos e eles acham que estão com a razão, vê se pode?
Quero que tenha ferramenta de denúncia para proteção de mutantes, é injusto isso! Quando você vai pegar o soldado, o mutante fica se metendo na frente, e não pode-se pegar o soldado e terminar o Round.
O que vocês acham?
Comentários
-
isso e ant-jogo .
-
Meu deus olha o criança ai
-
Já vi vários mutantes traidores!!! Uma vez vi um mutante protegendo a FOX, ai digitei que a FOX tinha dado pra ele em troca ele protegeria ela k!!!
-
Kika por outros ou por estar retarda no a sala poderia ser bug ou inativo pois o caracp fica parado protege to o outro a sla buguei o cerebelo aki ****
-
Eu vazia isso em 2009 no NA com meus amigos na lan, e realmente é um alto anti-jogo