Obtendo respostas
Comentários
-
Não sei o que é pior, a possibilidade de conversar com o MR. Satan ( e ele não ser um funkeiro!), ou o tamanho desse texto!
esqueci q a comunidade ta acostumada com topicos de 2 linhas -
=/ acho q vacilei msm
esqueci q a comunidade ta acostumada com topicos de 2 linhas -
Nope, a comunidade que está acostumada a escrever tópicos com 2 linhas! Sério, Vc deu CtrlC+CtrlV em tudo, ou tirou da tua cabeça?
e só escrevendo 2 linhas o restante só espera 2 linhas -
não foi simplesmente CtrlC+Ctrlv, eu adapitei o texto como se o narrador fosse eu, coloquei da onde eu tirei o texto original (apesar do link estar ca.gado ja q o forum censura o domínio Blo.gspot)
e só escrevendo 2 linhas o restante só espera 2 linhas -
Sei........ é por isso que a leitura estava arrastada, de qualquer jeito, se vc quiser invocar o demônio é só encarar uma foto da Gretchen por 12 segundos, e se tu quiser expulsar ele, é só mostrar a mesma foto da Gretchen pra ele (Há uma pequena chance que ele perca a consciência)
-
cara, acho q seu encarar a foto da Gretchen por mais de 5 sec eu q perco a consciência.... e duvido muito q o demo ira aparecer em um recinto com uma foto tão horrenda
-
Mostra isso para o pessoal que fica pedindo M.N de GP,talvez assim eles obtém a resposta e para de perguntar isso no fórum.:)
-
TwilySparkle escreveu: »Quem olha pra gretchen fica cego, simples assim (tem uma pequena chance de virar pedra, mas é raro)
-
Não é tão ruim assim, eu virei uma folha!
Acho que é ruim sim e.e -
Fico curioso, mas não tem como ler isso tudo não mano Mico.
-
TwilySparkle escreveu: »E quando chegar o outono? '==='
Acho que é ruim sim e.e -
Eu mudo de cor (Michael Jackson feelings), só isso, eu já cai da árvore faz tempo, e posso afirmar, árvores são pra Noobs respiradores de Oxigênio
-
TwilySparkle escreveu: ȃ a folha vida loka, que vive fora de arvores, depois dessa eu vou ver a foto da gretchen aqui, te vejo depois em forma de folha '='
-
LOL, dps eu conto a minha história, ai vc vai ver o que é ser Vida Loka.
Não tem outro jeito de desgrudar? quero ser vida louca logo ;=; -
TwilySparkle escreveu: »Virei folha, mas to preso numa árvore, vou ter que esperar o outono mesmo? ._.
Não tem outro jeito de desgrudar? quero ser vida louca logo ;=; -
Eu nem sempre fui uma folha sabe! Eu era um jardineiro/Meio-humano-meio-fantasma/guardião de uma árvore de fantasmas; até que eu morri e virei um pinguim amaldiçoada a uma vida quase eterna de trabalho..... não pera isso é segredo. Não tem outro jeito de desgrudar da árvore não; mais quando a hora de cair estiver chegando vc vai sentir!
Isso dói?
E como vou andar depois que desgrudar da árvore? -
TwilySparkle escreveu: »;-;
Isso dói?
E como vou andar depois que desgrudar da árvore?
Eu acho que você vai ter que aprender umas técnicas de dobra de ar... E depois...
-
Eu acho que você vai ter que aprender umas técnicas de dobra de ar... E depois... -
Não sei como mas eu li tudo isso. e-e
Bem na parte de ''você não pode tirar os olhos do espelho abriram a porta do meu quarto, fez barulho na janela e na cozinha,
enfim kit susto completo, pelo menos a porta se abrindo sei que foi meu pai... -
[QUOTE=[MOD]Guga;n286813]Fico curioso, mas não tem como ler isso tudo não mano Mico.
[/QUOTE]
q içu tiu guga, é só reservar uma meia horax escreveu:Label;n287455]Não sei como mas eu li tudo isso. e-e
Bem na parte de ''você não pode tirar os olhos do espelho abriram a porta do meu quarto, fez barulho na janela e na cozinha,
enfim kit susto completo, pelo menos a porta se abrindo sei que foi meu pai...
obs: naum tuili continue um ponei ;-; -
voce criou esse topico achando que alguem ia ler msm? kkkk
nao leio nem que voce me pague. -
Será que consigo terminar de ler hoje ou vai levar mais uns dias?
-
voce criou esse topico achando que alguem ia ler msm? kkkk
nao leio nem que voce me pague.Será que consigo terminar de ler hoje ou vai levar mais uns dias? -
Povu fazendo bully com o textinhu tão bem resumidu du micu :CC
-
Povu fazendo bully com o textinhu tão bem resumidu du micu :CC
-
Eu hein... Deus é mais !