Troca de email

como faço para fazer a troca de e-mail??? o email q minha conta está cadastrado precisa de um número de cel pois eu fui roubado e perdi o cel (minha conta d email na outlook está correndo risco) e queria trocar o email da minha conta aki do cf para uma nova q criei como faço isso??

Comentários

• Olá, Ghost!

Infelizmente, não temos mais aquela opção de troca de e-mail. Essa ferramenta foi retirada por acontecer de muitas pessoas terem-as hackeadas!

Senão me engano, você pode trocar o e-mail, but, somente por meio de um Ticket!

Para abrir um ticket, vá no Suporte, logue na sua conta, clique em "Envie um Ticket". Depois disto, selecione "Administração de conta", clique em Próximo. Agora, marque a caixa "Alterar o e-mail" e informe todos os seus dados corretamente, dando o porque do motivo da troca da sua conta!

Explique o que aconteceu, por que quer trocar o e-mail e depois disto clique em "Submeter".

Espero ter ajudado!
  • SonyPic escreveu: »
    Olá, Ghost!

Infelizmente, não temos mais aquela opção de troca de e-mail. Essa ferramenta foi retirada por acontecer de muitas pessoas terem-as hackeadas!

Senão me engano, você pode trocar o e-mail, but, somente por meio de um Ticket!

Para abrir um ticket, vá no Suporte, logue na sua conta, clique em "Envie um Ticket". Depois disto, selecione "Administração de conta", clique em Próximo. Agora, marque a caixa "Alterar o e-mail" e informe todos os seus dados corretamente, dando o porque do motivo da troca da sua conta!

Explique o que aconteceu, por que quer trocar o e-mail e depois disto clique em "Submeter".

Espero ter ajudado!

Exato, obrigado pela resposta.

Prefixo alterado.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n284156]

Exato, obrigado pela resposta.

Prefixo alterado.[/QUOTE]

[MOD]Newhum,
    e se eu esquecer de qual e-mail eu usei para criar minha conta? tem como eu saber qual foi?

veleu fera!
  • ishiy2013 escreveu: »

[MOD]Newhum,
    e se eu esquecer de qual e-mail eu usei para criar minha conta? tem como eu saber qual foi?

veleu fera!

Não tem.

Isto é ruim, pois precisa do primeiro e-mail da conta... Talvez com as informações colocada nos tickets, não precise, mas é sempre bom.