Ofendendo um GM sem querer
Olá como vai ..sou jogador de cf a muito tempo e nunca vi um conduta de um GM como essa (ou seja muito informal) quando estava jogando com minha conta [C]od[N]ome que por sinal não tem histórico de hc.ke pq sempre respeitei as regras de conduta do jogo, aja vista que tenho o cp e sp de honra e glória, foi abordado por um jogador que tinha a alcunha de GM, como já vi muitos jogadores se passar por GM no jogo e também por ver a patente do jogador que se dizia GM não acreditei , e fiquei indignado por ele tentar se passar por GM , entretanto, quando ele me disse que iria me banir por "CHORADEIRA" , não tive dúvida que se tratava de um FAKE, ENTÃO MANDEI ELE TOMA NO C.W (desculpe as expressões de baixo calão .mas se faz necessária pra coincidir com a realidade) DADA A MINHA INDIGNAÇÃO ; pois bem não era um fake e sim um GM.
Onde nas regras alguém será banido por "choradeira"? um gm diria : (exemplo) vc será banido por ter descumprido a regra que diz. que é proibido pedir pra kikar, ou fomentar acusação fraudulenta ou injusta contra um jogador afim de incentivar alguém a kika-lo* da sala.
Além disso onde está meu direito de livre expressão e pensamento que a constituição me garante? toda regra tem que se basear na Constituição Federal, senão ela é nula. Entretanto eu não foi banido por pedir pra kikar alguém, e sim por xingar alguém que eu tinha certeza que era um FAKE sa.fado que estava se passando por GM, defendi a honra dos GMs e foi banido por um.
Não vim aqui pra pedir minha conta de volta, entretanto isso seria o correto a fazer já que não tive a intenção de ofender o GM sismo.
Devo e vou entregar desculpas a o GM sismo , peço que vc me desculpe pele minha conduta e xingamento pois não tinha o direito de te xingar nem de te ofender, sinceramente , e como expliquei acima nunca foi minha intenção um abraço e fique com Deus.
Onde nas regras alguém será banido por "choradeira"? um gm diria : (exemplo) vc será banido por ter descumprido a regra que diz. que é proibido pedir pra kikar, ou fomentar acusação fraudulenta ou injusta contra um jogador afim de incentivar alguém a kika-lo* da sala.
Além disso onde está meu direito de livre expressão e pensamento que a constituição me garante? toda regra tem que se basear na Constituição Federal, senão ela é nula. Entretanto eu não foi banido por pedir pra kikar alguém, e sim por xingar alguém que eu tinha certeza que era um FAKE sa.fado que estava se passando por GM, defendi a honra dos GMs e foi banido por um.
Não vim aqui pra pedir minha conta de volta, entretanto isso seria o correto a fazer já que não tive a intenção de ofender o GM sismo.
Devo e vou entregar desculpas a o GM sismo , peço que vc me desculpe pele minha conduta e xingamento pois não tinha o direito de te xingar nem de te ofender, sinceramente , e como expliquei acima nunca foi minha intenção um abraço e fique com Deus.
Comentários
-
Mesmo ofendendo qualquer pessoa que não seja um GM, está sujeito a tomar ban. "Sem Choradeira"
Obs: não tem como criar conta com [GM] no nome, e ao meu ver não tem como você ser desbanido.. -
Caro Jogador,
Você foi banido por mim. Dei dois alertas a você por abrir votações e informei que seria suspenso por 30 dias. Depois de você disparar várias ofensas, as quais temos os prints, informei que por conta de sua choradeira (removendo sem motivo) seria suspenso. Após as ofensas mais pesadas, apliquei banimento permanente. Xingar os outros não é liberdade de expressão. É desrespeito. Aprenda a respeitar os jogadores. Não precisa ser GM para ter que respeitar.
Esta discussão está fechada.