alguem sentiu falta dos hacker?
se sentio nao vai senti mais pq voltaram com tudo pq ese xablau so funcionou no começo eh soh atualiza o hack que iso acontece -_-
Comentários
-
**** risos" amigo hack não é nd quer humilhar uma criança dessa? pegue uma awm e mate ele e apenas fale "de hack e ainda morre" ele vai ficar mt mais lixo do que ja é **** mais todo jogo on tem hack =/
-
Sinceramente, não tenho visto jogadores com programas ilegais. Se estão usando então estão muito discretos. As informações que recebo é que os maiores sites que fornecem esse tipo de programas não estão conseguindo burlar o sistema. Então talvez seja só impressão sua.
-
Eu também , nunca mais vi Jogadores com programas ilegais no jogo tomara que nunca entra mais Hackrs no jogo :mad: , mais tem muito QQ no jogo , estou lá de boa jogando Navio e Modo fuga um camarada fala Kika Joao.X estar de Speed e Wall , mano da uma raiva isso , eu nem ligo o que eles fala de Min o que em porta e ser feliz .
Estou jogando o Cross Fire AL desde de 2012 na fase Beta ate Hoje e nunca usei programas ilegais e nunca vou usar essa porcaria , pra que usar isso me fala , ate ganhei o Meu SP/CP Horra e Gloria Permante , vlw [GM]SismoS e voz GMs . -
JoaoVt1545 escreveu: »Eu também , nunca mais vi Jogadores com programas ilegais no jogo tomara que nunca entra mais Hackrs no jogo :mad: , mais tem muito QQ no jogo , estou lá de boa jogando Navio e Modo fuga um camarada fala Kika Joao.X estar de Speed e Wall , mano da uma raiva isso , eu nem ligo o que eles fala de Min o que em porta e ser feliz .
Estou jogando o Cross Fire AL desde de 2012 na fase Beta ate Hoje e nunca usei programas ilegais e nunca vou usar essa porcaria , pra que usar isso me fala , ate ganhei o Meu SP/CP Horra e Gloria Permante , vlw [GM]SismoS e voz GMs . -
Eu não sinto falta de hackers !
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n284163]Sinceramente, não tenho visto jogadores com programas ilegais. Se estão usando então estão muito discretos. As informações que recebo é que os maiores sites que fornecem esse tipo de programas não estão conseguindo burlar o sistema. Então talvez seja só impressão sua.[/QUOTE]
Nice! Ótimo trabalho.
Eu estou sentindo falta, quase não tem hack. -
Agora eu não tenho mais desculpa pra quando eu ficar Negativo! HU3HU3HU3HU3
-
Aquelas KSG vip e AWM metralhadora sumiram, espero não velas logo sedo k!!!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n284163]Sinceramente, não tenho visto jogadores com programas ilegais. Se estão usando então estão muito discretos. As informações que recebo é que os maiores sites que fornecem esse tipo de programas não estão conseguindo burlar o sistema. Então talvez seja só impressão sua.[/QUOTE]
Tenho que concordar com o tio Sismos. Voltei a jogar a quase 1 mês, e o jogo pra mim ta uma maravilha. -
Tem certeza que não era só um cara jogando bem? o.O
um ou outro hack você encontra mesmo,não dá pra se livrar 100%,mas também,não se pode dizer que o jogo ta lotado de hacker só porque deu azar de jogar com um em duas salas. Não que isso tenha acontecido,apena citei... -
Resumindo: gonna cry?
Brinks.
Fred tem razão, talvez seja só impressão sua. O sistema está ótimo. -
não senti e nunca vou senti falta dos hackers, são todos umas merdinhas que agente consegue remove, Observação: não só do mal mas não aturo hacker.
-
Bom,nos últimos dias joguei com poucos players com programa ilegal,mas claro que encontrei sim,só que em pouca quantidade,se voltaram com tudo,ainda não sei,vamos ver,mas já ta dando medo '-'
-
Eu não estou vendo hack há pelo menos um mês.
ou você teve a proeza de achar um hack ou você é mais um de muitos que continuam chorando no jogo. -
Até agora não identifiquei nenhum Jogador com programas ilegais, Eles estão em extinção boa. -
Como muitos estão falando,que chega até ser sorte achar um jogador com programas ilegais,com certeza estão totalmente errados,CF ta longe disso.