URGENTE: Sobre uma conta

Olá, depois de muito tempo sem jogar, eu senti a vontade de estar voltando a jogar crossfire. O crossfire já estava instalado no meu computador, então, não não precisei instalá-lo novamente. Aí eu não lembrava o meu login e pensei: O login deve estar gravado, pois a última vez que eu joguei foi com esse tal login, quando eu entrei no crossfire estava outro login gravado no lugar do meu antigo login, e descobri que minha irmã tinha criado uma conta no crossfire e deixou o login dela gravado, então, eu perdi o meu login.
De tantos e-mails que eu uso, eu também não consegui lembrar o e-mail que eu usei para registrar a conta no crossfire. Se algum Moderador/Game Master estiver lendo este tópico, queria que me ajudassem com o meu login ou e-mail que eu registrei, essa conta significa muito pra mim, tinha armas que eu lutei pra consegui-las e também, era a unica conta que eu consegui ficar positivo em relação ao k/d :p; Eu já enviei um ticket mais nenhum da equipe me responde! Me ajudem por favor!

[REMOVIDO]

Comentários