Ofendendo um GM sem querer 2
já que o GM não me deu o direito de responder o tópico que eu abrir , estou criando outro, afim de esclarecer algumas dúvidas,
não era de mim que vc estava falando no sala , ok vc só se dirigiu a minha pessoa no saguão da sala , ode eu falei do clan dizendo que ele era clan de bostas , ali eu te avisei que iria te reportar por se passar por um GM .
E como disse não quero minha conta de volta. Foi correto até onde onde eu xinguei vc e isso sou homem o suficiente pra me desculpar ..não sei de ofensas pesadas de que vc fala .poste os prints aqui e não feche o tópico como o outro , eu tenho os prints , entretanto por alguma razão eu não consigo posta-los.
não era de mim que vc estava falando no sala , ok vc só se dirigiu a minha pessoa no saguão da sala , ode eu falei do clan dizendo que ele era clan de bostas , ali eu te avisei que iria te reportar por se passar por um GM .
E como disse não quero minha conta de volta. Foi correto até onde onde eu xinguei vc e isso sou homem o suficiente pra me desculpar ..não sei de ofensas pesadas de que vc fala .poste os prints aqui e não feche o tópico como o outro , eu tenho os prints , entretanto por alguma razão eu não consigo posta-los.
Comentários
-
as ss que falei ...só isso aconteceu...nunca fendi ninguém com ofensas pesadas
Attachment not found. Attachment not found. -
[GM]SismoS escreveu: »Caro Jogador,
Você foi banido por mim. Dei duas alertas a você por abrir votações e informei que seria suspenso por 30 dias. Depois de você disparar várias ofensas, as quais temos os prints, informei que por conta de sua choradeira (removendo sem motivo) seria suspenso. Após as ofensas mais pesadas, apliquei banimento permanente. Xingar os outros não é liberdade de expressão. É desrespeito. Aprenda a respeitar os jogadores. Não precisa ser GM para ter que respeitar.
Você já teve sua resposta, e esteja avisado na próxima vez.
Não continue abrindo tópicos, você fez algo extremamente errado.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.