cf eh assim

cf eh assim um mes bom e um ano ruim na boa mesmo ja voltou um monte de hacks eu sei que sao os jogadores mesmo que fazem isso mas na boa a z8 pasa muito a mao na cabeça deses cara meu eles sabe que m tem historico de hacke custa colocar alguma coisa na frente do nome da pesoa ou alguma marca ali pra saberem que ja utiliso hack? ou coloca esa marca no nome da pesoa e coloca no perfil quando usou hack na boa dava pra faze iso e vcs fica pasando a mao dando uma segunda chance pra els quantas segundas chance vao da ainda?

Comentários

• Todos os dias jogo, e sempre vou em salas onde possivelmente tenha hack, e nunca acho algum. o:

Todos merecem uma segunda chance, mas se fazem o mau uso dela, terá a sua devida punição. Ninguém gosta de hackers, mesmo tendo gente que deixa o hack na partida para ganhar, mesmo assim, não gosta.
    Infelizmente não vejo o porque de colocar que tal pessoa usa hack no perfil/outro lugar, pois isso pode gerar "intrigas", mas o antigo hack pode ter parado. Não aceitamos hackers no jogo, mas infelizmente, existe. (atualmente, não vejo).
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n284193]Todos os dias jogo, e sempre vou em salas onde possivelmente tenha hack, e nunca acho algum. o:

Todos merecem uma segunda chance, mas se fazem o mau uso dela, terá a sua devida punição. Ninguém gosta de hackers, mesmo tendo gente que deixa o hack na partida para ganhar, mesmo assim, não gosta.
    Infelizmente não vejo o porque de colocar que tal pessoa usa hack no perfil/outro lugar, pois isso pode gerar "intrigas", mas o antigo hack pode ter parado. Não aceitamos hackers no jogo, mas infelizmente, existe. (atualmente, não vejo).[/QUOTE]
    eh mais era so dize que seria apartir de agora mod tipo nao ia dize que uso no pasado se nao os outros ia condena o cara que podia ate te parado mais se colocase que ia se apartir de agora dai a pesoa ja taria abusando e esa segunda chance ja foi dada
  • ApeloMesmooo escreveu: »
    eh mais era so dize que seria apartir de agora mod tipo nao ia dize que uso no pasado se nao os outros ia condena o cara que podia ate te parado mais se colocase que ia se apartir de agora dai a pesoa ja taria abusando e esa segunda chance ja foi dada

Hum, entendi. Acho inviável, mas seria por um lado ruim.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n284214]

Hum, entendi. Acho inviável, mas seria por um lado ruim. [/QUOTE]
    [Mod]Newhum Então cara vc tem sorte pq de 10 salas 7 tem hak
  • Maanow jja to fikando estressado com o cf um horaa ta com outra hora ta ruim,essa Z8 éeh uma vergonha ,saaao tudo milionarios e ñ servem pra arrumaa o lag e os bugs ,pelo amor de deus eem z8 games,VERGONHA vcs ai tem hora q eu vo entra numa partida e o baguin sai do joggo ,ah vai se fudee o certo e para de jogaa 'bando de lixooos '
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n284193]Todos os dias jogo, e sempre vou em salas onde possivelmente tenha hack, e nunca acho algum. o:

Infelizmente não vejo o porque de colocar que tal pessoa usa hack no perfil/outro lugar, pois isso pode gerar "intrigas", mas o antigo hack pode ter parado. Não aceitamos hackers no jogo, mas infelizmente, existe. (atualmente, não vejo).[/QUOTE]

Acho que a z8 deveria implantar um sistema de cartão postal, simples, se usou hack, foi banido por 30 dias (sugestão), quando voltar estará com um cartão postal que não seja possível remover, por um determinado tempo, para as pessoas na sala terem noção de com quem estão jogando, clãs fazerem a escolha certa, isso acabaria com a moral de jogadores usarem hack, só acho...

Atualmente você não vê rackeres? se for isso certeza de você ta zuando com a gente.
  • dedodechumbo escreveu: »

Atualmente você não vê rackeres? se for isso certeza de você ta zuando com a gente.
    Bom nas ultimas 3 vezes que joguei não vai nenhum HACKER e joguei em conta BOT não levei kick. Pode reparar ^^"