erro com gráfico
Para começar hoje 04/03/2015 na tela principal , não salva mais o loguin ( mesmo com a opção salvar conta marcada ) entro no jogo normalmente e é aí que começa.
Aparece tudo escuro, entro nas opções para alterar os gráficos faço as modificações necessárias e aparece a mensagem (exito em salvar) e continua a mesma coisa.
Além de ficar tudo escuro e não ter som nenhum, não registra nenhuma opção de mudança que faço seja para imagens ou sons.
Já desinstalei completamente o jogo, reinstalei novamente e continua a mesma coisa.
Entro em qualquer sala e tudo fica escuro e sem som, conversando ingaime com outros jogadores e alguns também estão com o mesmo problema.
OBS: Ping normal e FPS normal
Alguém pode me dar alguma resposta para solucionar este problema por favor.
Até ontem pelo menos para mim o jogo estava normal sem problema algum.
Aparece tudo escuro, entro nas opções para alterar os gráficos faço as modificações necessárias e aparece a mensagem (exito em salvar) e continua a mesma coisa.
Além de ficar tudo escuro e não ter som nenhum, não registra nenhuma opção de mudança que faço seja para imagens ou sons.
Já desinstalei completamente o jogo, reinstalei novamente e continua a mesma coisa.
Entro em qualquer sala e tudo fica escuro e sem som, conversando ingaime com outros jogadores e alguns também estão com o mesmo problema.
OBS: Ping normal e FPS normal
Alguém pode me dar alguma resposta para solucionar este problema por favor.
Até ontem pelo menos para mim o jogo estava normal sem problema algum.
Comentários
-
consegui resolver o poblema. to com o mesmo poblema c puder me ajuda vlw
-
Verifique se à algum problema relacionado ao windows, opção desligar imediatamente podem desfazer suas alterações.
-
Verifica se seus drivers e softwares para jogos estão atualizados. Os drivers em questão são os da placa de vídeo (onboard ou offboard), e os softwares são os Frameworks e o DirectX.