Como ficar put0 com esse fórum novo
Escreva um texto bem legal explicando sua história no cf de exatas 40 linhas e tome um invalid server response que retorna pra a home do fórum e você perde tudo que escreveu
Comentários
-
Aeeeeehooooooooooo
Vai tomar um suco de laranja pra relaxar -
-
Já fico put0 pelo motivo de não poder troca o nome e nem aquela parada de baixo no nome no forum quando você comenta mais não muda isso me deixa put0
-
Como assim não entendi heuheuheu
-
Ver um cara que não quer opiniões só porque ta na área de sugestões e ainda se paga de certo mesmo com um MOD tendo falado pra ele e achando que palavras difíceis é ser inteligente é pior.
o cara de quem falo é mó manézão,falo memo e que se dane... mas não posto isso no tópico desse babaca porque ele só sabe escrever textos,fala fala e no fim não fala nada. ¬¬'
Caso você (o cara que eu me refiro) esteja lendo isso seu lunático... saiba que sim,eu tinha uma boa resposta,mas é inútil discutir com um robô like you... fique no seu mundinho se achando o einstein kk acho difícil esse mané ver,só veio ao fórum pra reclamar,nunca o vi no quartel ou tópico livre. Se você me responder, vamos tratar desse assunto no seu tópico,não do dsr ;-)
Desculpe dsr,mas esse cara é tão mané que eu precisava falar que isso sim é um motivo pra ficar p*to,claro,o seu é bem mais frustrante (já passei por isso também,nunca mais escrevi textos gigantes) -
Quando o texto é grande é aconselhável salvar no bloco de notas para prevenir dores de cabeça.^^
-
Aqui o texto vai salvando sozinho, caso eu feche o tópico sem postar, é só voltar e dar restore que volta o último ponto salvo que eu tava escrevendo '-'Ver um cara que não quer opiniões só porque ta na área de sugestões e ainda se paga de certo mesmo com um MOD tendo falado pra ele e achando que palavras difíceis é ser inteligente é pior.
o cara de quem falo é mó manézão,falo memo e que se dane... mas não posto isso no tópico desse babaca porque ele só sabe escrever textos,fala fala e no fim não fala nada. ¬¬'
Caso você (o cara que eu me refiro) esteja lendo isso seu lunático... saiba que sim,eu tinha uma boa resposta,mas é inútil discutir com um robô like you... fique no seu mundinho se achando o einstein kk acho difícil esse mané ver,só veio ao fórum pra reclamar,nunca o vi no quartel ou tópico livre. Se você me responder, vamos tratar desse assunto no seu tópico,não do dsr ;-)
Desculpe dsr,mas esse cara é tão mané que eu precisava falar que isso sim é um motivo pra ficar p*to,claro,o seu é bem mais frustrante (já passei por isso também,nunca mais escrevi textos gigantes)
(até mesmo pagando de intelectual e.e igual esse "lunatico") -
Quando dá os erros:
- Parâmetros incorretos;
- Senha incorreta;
- Falha;
- Esse erro de enviar resposta;
- etc.
-
Parâmetro incorreto está me perseguindo igual onça
-
Parâmetro incorreto é uma delícia
-
Já tentou criar um outro tópico ou post comum mesmo, dai aparece a opção restaurar? Se sim, deu sorte e não vai ter que redigir tudo.
-
Por isso quando vou escrever algo grande aqui faço primeiro no bloco de notas depois copio e envio pra cá '-'
-
Que tão tomar uns 20 parâmetro incorreto seguidos
Isso que me deixa put0 -
Sempre que acontece isso quando atualizo o tópico do [MOD]Review, eu crio outra guia e logo a conta novamente e para esse erro.