Novos Patentes
Ola pessoal oque acha de novos patentes Como Depois de Marechal vim Marechal Imbaixador ( igual o De general ) ! e por ultimo Imbaxador de trincheiras
Comentários
-
nuss Mareshall Embaixador
-
Depois das 5 star poderia ser de novo a folinha!!! Apesar de já ter visto um marechal de 6 estrelas uma única vez, como esse cara conseguiu essa proeza de ter 6 estrelas?
-
Se chegar os top 10 automáticamente vai ter elas,pois fizeram tanto freekill que ficaram 7 estrelas '-' (piadinha tosca,nem ligue,rs)
Falando serio agora,eu não vejo necessidade disso,até porque mesmo com vips e tudo mais,pega marechal,não é pra qualquer um não (na base do jogo limpo). -
Pra mim já é difícil chegar nas patentes intermediárias e.e
-
Upa pra marechal é o que? 1kk300? então essa ai vai ser 2kk100
-
Ola pessoal oque acha de novos patentes Como Depois de Marechal vim Marechal Imbaixador ( igual o De general ) ! e por ultimo Imbaxador de trincheiras
Boa ideia , Aprovo 100% novas patentes no CrossFire AL ! -
PedroDoMonte escreveu: »Depois das 5 star poderia ser de novo a folinha!!! Apesar de já ter visto um marechal de 6 estrelas uma única vez, como esse cara conseguiu essa proeza de ter 6 estrelas?
-
Bem que poderia acontecer iria motivar os marechais a voltar pro free bomb e free kill kkkkkk zoa mas ia trazer mesmo mais players pelo menos eu acho
-
Não tem nada mais além de general de brigada, o máximo que podiam colocar é
General Pérola, Jade e assim por diante '-' -
Seria melhor se tivesse mais patentes *-*
-
-
fértil sua imaginação -
qual á necessidade disso
como se fosse facil chegar á marechal
imagina colocar outra patente + um ano tentando upa
deus me livre -
NEM, nao tenho nem esperança de chegar em marechal e os cara jao tao pedindo mais patente ashuashaus, ja tem patente de mais em minha opiniao ta bom assim!
-
boa ideia seira mas uma meta para-se alcanssar no game para aqueles que ja sao marechal
-
Em um futuro longe ou não tão longe, pode ser que chega em nossa versão, pois vi que em outras versões vai além de marshal.