[Sugestão] Novo char, todos os paises!
Como todos sabem (ou não), o cf vietnam tem um char exclusivo! o N-22.
Minha sugestão seria, colocar este mesmo char, porém customizado com o país de origem de cada cf, assim, teriamos um char exclusivo, o N-22 original continuaria sendo exclusivo do cf vietnam e todos sairiam felizes
Pagina da wikia : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/N-22
Minha sugestão seria, colocar este mesmo char, porém customizado com o país de origem de cada cf, assim, teriamos um char exclusivo, o N-22 original continuaria sendo exclusivo do cf vietnam e todos sairiam felizes
Pagina da wikia : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/N-22
Comentários
-
Primeiro que dificilmente se quebra uma exclusividade
Já viu pokemon pra xbox?
Last of us pra pc?
Forza pra Wii?
E além de eu gostar do N-22, eu quero evitar a enchissão ( tá certo? ) de saco dos jogadores, visto que ele chega a ser menor ainda que a spop se duvidar -
Que $%#@ esse N-22 tem nada ver com o CF....Meu deus tinha que ser os Vietnamita e tanto personagem de forças taticas e especiais ae no mundo a fora e eles inventam uma #@$%* de Robo ainda por cima feio pra kct
-
Nessa parte de pegar ele e trazer ele para outros jamais , é como nos consoles cada console tem seus exclusivos para atrair
Poderíamos ter um totalmente diferente do N-22 exclusivo para o nosso CF agora pegar ele e colocar para outros isso não msm
(Adoro esse char '-' ) -
Se chance o Nosso CF AL ele Siga as atualizações do CF China , em tão não tem como colocar um Char exclusive
-
Nossa mano quer que venha um robo feio pra kct ne se e loco vei
-
Ah sim,eu gosto muito dele. Devemos respeitar a exclusividade,mas eae,cadê a NOSSA exclusividade? Ah sim,ta lá no Vietnam...
custom br não era exclusiva,beleza,mas tem nada a ver isso,CF NA tem a m4a1 deles exclusiva,CFRU a AK47 exclusiva e nós temos o que? uma cambada de chorão até pra m16,isso sim é exclusividade... -
Nem quero imaginar o que seria um soldado brasileiro na mente dos Coreanos.^^
-
HenryMiller escreveu: »Nem quero imaginar o que seria um soldado brasileiro na mente dos Coreanos.^^
Os japoneses gostavam de brs,tanto que fizeram um personagem exatamente como eles achavam que era por aqui...
espere algo dos coreanos parecido com isso '-'