Qual foi o seu melhor momento "Vixe, vou ser kikado!"?
Sabe aqueles momentos que um encosto se apodera de suas mãos e você faz kills inimagináveis, ou ativa o modo Chuck Norris e leva geral?Eu costumo chamá-los de "Vixe, vou ser kikado!".
Já tive vários momentos desse, mas o que mais me marcaram foram dois.Estava jogando um Olho de Águia modo arma branca e só restava eu de meu time e os 8 do outro.Nessa hora fui buscar a C4 que estava na nossa base e fui enc.urralado, vieram os 8 para cima de mim e eu não tinha para onde correr.No primeiro golpe levei 3, depois levei os outros 5 de hs com um único golpe em cada um, mas o resultado vocês já sabem.
O segundo momento eu estava em um C1S arma branca no mapa Grécia e comecei a matar um atrás do outro, eles vinham e eu os mandava para a conta do Papa.Nesse ritmo em 4 minutos de sala matei 31 vezes e 29 hs, mas esse momento fugiu a regra e eu não fui kikado da sala e acabei 87/20 com 72 hs.
E vocês soldados, já tiveram aquele momento "Vixe, vou ser kikado!"?E se tiveram, qual foi o melhor ou os melhores?
Já tive vários momentos desse, mas o que mais me marcaram foram dois.Estava jogando um Olho de Águia modo arma branca e só restava eu de meu time e os 8 do outro.Nessa hora fui buscar a C4 que estava na nossa base e fui enc.urralado, vieram os 8 para cima de mim e eu não tinha para onde correr.No primeiro golpe levei 3, depois levei os outros 5 de hs com um único golpe em cada um, mas o resultado vocês já sabem.
O segundo momento eu estava em um C1S arma branca no mapa Grécia e comecei a matar um atrás do outro, eles vinham e eu os mandava para a conta do Papa.Nesse ritmo em 4 minutos de sala matei 31 vezes e 29 hs, mas esse momento fugiu a regra e eu não fui kikado da sala e acabei 87/20 com 72 hs.
E vocês soldados, já tiveram aquele momento "Vixe, vou ser kikado!"?E se tiveram, qual foi o melhor ou os melhores?
Comentários
-
Os hackers sabem bem como é kkkk!
-
Entrei em um mapa em que não lembro o nome, sabe aquele momentinho que seu time todo ta morto e vc acabou de nascer, então este era eu, eu, um cara lindo e delicioso simplesmente matei um cara, pois só estava eu vivo e no spawn(graças ao meu pc da nasa) até que leio no chat:"(nome censurado) lixxo papão mds lixxo papa msm"(lembrando que só estava eu vivo), até que leio novamente no chat:"f1.1 f1.1 matou grávida falou dobleu kill"(essa era a gramatica do cidadão), momento esc (Opções, votando, bloquear bate-papo, sair da partida, fechar janela), pensei:"Fud30 ". 2 segundos depois estava eu no lobby dando rage, por causa de um cara que me kikou por "papar" dele, que estava morto a meia hora.
-
Estava fazendo o distintivo de Patrulheiro, entrei em uma sala de C1S no início com 5 pessoas usando uma Kriss
Eu queria esperar a sala lotar para usar ela, dar uma proteção adicional...
Assim que a partida carrega, espero um pouco e do nada a arma atira automaticamente, acerta a porr* de uma caixa e consegue pegar uma pessoa de headshot varado...
Ou seja, Kriss Super V + Tiro Automático + Tiro Varado + Headshot + Sem ver o inimigo...
Nas visões das pessoas na sala: Apelão + Remote Kill + Wall + AutoHS + Wall lvl 2
Por sorte foi algo bem tranquilo, nada aconteceu, apenas disse "ala" e saiu da sala, sem dúvidas tenho um replay no suporte com isso agora... -
Toda vez que jogo estação orbital tenho esse medo, mas nunca acontece, 3 anos de cf e tem gente que ainda não sabe que da pra matar voando lá, ai sempre vem uns 2 chorar, até tentam kikar, mas milagrosamente nunca conseguem e.e
-
Estava fazendo o distintivo de Patrulheiro, entrei em uma sala de C1S no início com 5 pessoas usando uma Kriss
Eu queria esperar a sala lotar para usar ela, dar uma proteção adicional...
Assim que a partida carrega, espero um pouco e do nada a arma atira automaticamente, acerta a porr* de uma caixa e consegue pegar uma pessoa de headshot varado...
Ou seja, Kriss Super V + Tiro Automático + Tiro Varado + Headshot + Sem ver o inimigo...
Nas visões das pessoas na sala: Apelão + Remote Kill + Wall + AutoHS + Wall lvl 2
Por sorte foi algo bem tranquilo, nada aconteceu, apenas disse "ala" e saiu da sala, sem dúvidas tenho um replay no suporte com isso agora... -
aquele momento que vc vara uma caixa de AWM sem ver q seu inimigo estava atras e ainda da um HS de ouro...
-
Quando fiz multkill no Modo batalha e só Hs, foi nesse momento que senti vixi agora vou ser kikado, E fui. Ou nesse momento que fiquei 70/0 no (MB):
-
Nas poucas vezes que faço algo assim... normalmente no mutikill ou quando pego de camper mesmo =/
-
Quando eu estava em C1S na grécia e estava de chave de cano,papo de que levei uns 13 na vida,eu poderia ter matado mais,mas eu fui kickado em ação.
E UM OUTRO MOMENTO FOI QUANDO EU ESTAVA 2/6 E TAVA GERAL ME CHAMANDO DE fk,NOSSA CARA,DESLIGUEI O CHAT GERAL E DO TIME AI FICOU EU CONTRA UNS 6,E LEVEI 5 MAS TODOS DE HS,(so não fui kickado porque jogava com o clã) -
Por mais que parece improvável uma mitagem minha, já aconteceu 2 vezes...
Na primeira no Castelo, Estava eu alegre e serelepe com a minha SL8 mirando para a porta do bomb A. Então, apareceram 3 sujeitos. *PIMBA* *PIMBA* PIMBA*3 kills 3 balas. Nem eu acreditei, tava desesperado segurando o dedo na SL8. Aí ficavam chamando de one hit, e tinha um ser q falava que a SL8 tava atirando "Rápido demais"
A segunda faz tempo, foi no Olho de Águia. Era uma sala 4X4. Estava eu de MP5 naquela porta azul do meio. Comecei a atirar na porta, então, Me aparece assim, DO NADA "Headshot" "Double Kill". Quando eu vejo, dois infelizes no chão que eu matei sem querer. Dps fui chamado de wall e fui kikado .-.
@EDIT
Lembrei de mais um, foi no olho de águia também.
Simplesmente meu time estava desarmando a C4, E num huezinho básico, eu joguei a granada na c4. Tinham 2 jogaodres, TINHAM porque a granada matou os 2 .-. Resumindo, C4 explodiu, o time reagiu e da sala me baniu -
Toda vez que entro em MF como GR, creio eu. hahaha
-
Eu senti o kick me penetrando.
e levei um oco desses kikadores sub-12.
-1 ace na conta -
Esse dia kkkkkkkkk a cada kill eu apertava ESC pra verificar a votação
-
Por uma sorte que nem eu mesmo consigo explicar, não fui kikado.
Quando eu estiver com PC novo voltarei a fazer isso. Por enquanto no notebook tá fods. -
Quando eu ganhei essa arma , pensei ... A TRETA VAI COMEÇAR !
E Winback depois do treinamento com os antigos monges do tibet , sem contar que tentaram me kikar umas 6 vezes.
-
Já tive alguns bons frags, além do meu normal no C.1.S
Mas o meu momento mais recente de pensar " Vixe, vou ser kikado" foi num PD Reveillon Sniper, eu tava 2/20
E fui kikado mesmo. Mas tava longe de ser meu melhor momento. -
Eu entrei numa sala NAVIO e fui jogar,era em uma conta antes de eu ter essa (não era fake!) e eu estava jogando a mais ou menos 25 ~ 30 FPS,aí eu dei uma cagada de fazer 6 KILLS SEGUIDOS de M16 e acabei não sendo kikado