Qual foi o seu melhor momento "Vixe, vou ser kikado!"?

Sabe aqueles momentos que um encosto se apodera de suas mãos e você faz kills inimagináveis, ou ativa o modo Chuck Norris e leva geral?Eu costumo chamá-los de "Vixe, vou ser kikado!".

Já tive vários momentos desse, mas o que mais me marcaram foram dois.Estava jogando um Olho de Águia modo arma branca e só restava eu de meu time e os 8 do outro.Nessa hora fui buscar a C4 que estava na nossa base e fui enc.urralado, vieram os 8 para cima de mim e eu não tinha para onde correr.No primeiro golpe levei 3, depois levei os outros 5 de hs com um único golpe em cada um, mas o resultado vocês já sabem.

O segundo momento eu estava em um C1S arma branca no mapa Grécia e comecei a matar um atrás do outro, eles vinham e eu os mandava para a conta do Papa.Nesse ritmo em 4 minutos de sala matei 31 vezes e 29 hs, mas esse momento fugiu a regra e eu não fui kikado da sala e acabei 87/20 com 72 hs.

E vocês soldados, já tiveram aquele momento "Vixe, vou ser kikado!"?E se tiveram, qual foi o melhor ou os melhores?

Comentários