Zuera mais da banimento
Eu e meu amigo ficamos xingando mais e zuera ai so falta a Z8 BANIR A GENTE E NÃO OS HAK 10 Salas que entro 7 TEM HAK cade esta tal ferramenta que ninguem nunca viu imaginou ou soube sobre ela ?
Comentários
-
Hã?Traduz ai campeão.
-
Vc e sego ? pra não entender po deve ser duente
-
-
Cara não entendi nada
-
1° Escreva algo que de para entender.
2° Quem falou que você vai ser banido? Se xingou alguem que não estava brincando com você pode dar banimento sim, mas se era entre amigos, não acontece nada.
3° Já ta xingando o cara de "duente" e "sego". Por mim tomava um ban só por isso -
Seguindo o padrão de posts, melhore esse potuguês, escola ajuda
Se tu xingou na zuera e foi com um amigo teu, se ele levou na zuera, ninguém vai te dar ban, mas se tu xingou um desconhecido, provavelmente ele não sabia que era zuera, e provavelmente vai reportar você. -
-
Como sou uma boa pessoa, deixarei a tradução do PT/HU3 para PT/BR do tópico:
"Eu e meu amigo ficamos xingando nas salas, mas é só zueira, só falta a Z8 banir a gente por isso, mas porque não dá ban nos hackers ? A cada 10 salas que eu entro 7 delas tem hackers, onde está essa ferramenta (XABLAU) que ninguém nunca viu ela ?
Vamos lá:
Se você ficar xingando nas salas os jogadores, se algum desses jogadores tirarem um print e reportar, você tem chances sim de ser banido (tanto é que existe uma categoria de remoção de um jogador por "Ofensas/Xingamentos")
Sobre a ferramente (conhecida como Xablau pelos íntimos) está instalada no jogo, ninguém sabe sobre ela para evitar ao máximo de ser burlada (embora alguns consigam por um leve tempo) -
dá pra ser menos "chato" ? Do jeito que tu escreveu não dá pra entender de primeira mesmo,mas,como tenho irmão menor e primos com caligrafias e dicção pior que o cebolinha,entendi o que você disse,rs.
Você não vai ser banido porque teu amigo não te reportou oras '-' simples,hehe -
Como sou uma boa pessoa, deixarei a tradução do PT/HU3 para PT/BR do tópico:
"Eu e meu amigo ficamos xingando nas salas, mas é só zueira, só falta a Z8 banir a gente por isso, mas porque não dá ban nos hackers ? A cada 10 salas que eu entro 7 delas tem hackers, onde está essa ferramenta (XABLAU) que ninguém nunca viu ela ?
Vamos lá:
Se você ficar xingando nas salas os jogadores, se algum desses jogadores tirarem um print e reportar, você tem chances sim de ser banido (tanto é que existe uma categoria de remoção de um jogador por "Ofensas/Xingamentos")
Sobre a ferramente (conhecida como Xablau pelos íntimos) está instalada no jogo, ninguém sabe sobre ela para evitar ao máximo de ser burlada (embora alguns consigam por um leve tempo)
Obrigada pela tradução! Estava difícil SAUHUSAHUASHUAS