Procuro alguém para fazer uma assinatura para mim!
Olá pessoal,
Estou querendo trocar a minha assinatura e estou a procura de uma pessoa que seja Expert em criar assinaturas bacanas!
Aceito assinatura com qualquer imagem, desde que contenha os requisitos que vou deixar abaixo:
1) - A assinatura não pode ter fazes ou imagens impróprias.
2) - Meu nick deve que esta bem visível na assinatura.
3) - A imagem tem que ser algo relacionado a Cross Fire.
4) - Assinaturas devem conter um tamanho máximo de 400x100,
5) - Siga as regras estabelecidas pelo fórum.
Para as pessoas que estiverem dispostos a me da essa grande ajuda, é só me mandar mensagem no privado que eu estarei respondendo o mais rápido possível!
Vou usar a assinatura feita com mais criatividade e postarei o nome da pessoa que a criou!
E galerinha, vou ser sincero com vocês, não posso oferecer nenhuma recompensa em troca (como os GMs fazem) pois não sou GM, sou apenas um jogador "DURO"! rsrsrsrs
Mas serei eternamente grato a todos que puderem me ajudar!
Estou querendo trocar a minha assinatura e estou a procura de uma pessoa que seja Expert em criar assinaturas bacanas!
Aceito assinatura com qualquer imagem, desde que contenha os requisitos que vou deixar abaixo:
1) - A assinatura não pode ter fazes ou imagens impróprias.
2) - Meu nick deve que esta bem visível na assinatura.
3) - A imagem tem que ser algo relacionado a Cross Fire.
4) - Assinaturas devem conter um tamanho máximo de 400x100,
5) - Siga as regras estabelecidas pelo fórum.
Para as pessoas que estiverem dispostos a me da essa grande ajuda, é só me mandar mensagem no privado que eu estarei respondendo o mais rápido possível!
Vou usar a assinatura feita com mais criatividade e postarei o nome da pessoa que a criou!
E galerinha, vou ser sincero com vocês, não posso oferecer nenhuma recompensa em troca (como os GMs fazem) pois não sou GM, sou apenas um jogador "DURO"! rsrsrsrs
Mas serei eternamente grato a todos que puderem me ajudar!