resolução

eu abro meu cf ai vai p a resolução 800x600,ai eu mudo p a minha q é a 1024x768 mas ai volta p a 800 alguem ajuda

Comentários

• Estou com o mesmo problema, a minha tela fica muito escura e sem nenhum som, tento mudar as resoluções em opcões mas não aceita a mudança, mesmo aparecendo a mensagem de exito em salvar.

Dependendo sa sala que se jogue, não dá para ver quase nada.Falei com alguns playes ingame e estão com o mesmo problema também.

Somente aguardando a resposta para este problema que provalvemente é do jogo.

Até ontem estava tudo normal para mim.
  • Rogue_Hunter escreveu: »
    Estou com o mesmo problema, a minha tela fica muito escura e sem nenhum som, tento mudar as resoluções em opcões mas não aceita a mudança, mesmo aparecendo a mensagem de exito em salvar.

Dependendo sa sala que se jogue, não dá para ver quase nada.Falei com alguns playes ingame e estão com o mesmo problema também.

Somente aguardando a resposta para este problema que provalvemente é do jogo.

Até ontem estava tudo normal para mim.

Cara ai o problema é o gamma c vai nas configurações e tem la, ai c bota no 50 ou em algo desse tipo,e o som deve ser a mesma coisa vai la nas configurações e aumenta o volume do jogo.Agora a parte da resolução eu tambem to com esse problema
  • L escreveu:
    u[Cas;n285193]

Cara ai o problema é o gamma c vai nas configurações e tem la, ai c bota no 50 ou em algo desse tipo,e o som deve ser a mesma coisa vai la nas configurações e aumenta o volume do jogo.Agora a parte da resolução eu tambem to com esse problema

a minha resolução está a mesma coisa que a sua 800X600 e jogo na 1024X768 também tento colocá-la certa mas o jogo não deixa e a mesma coisa para o som também, coloco ele no máximo aperto em OK ( aparece a mensagem EXITO EM SALVAR ) mas também não aceita o comando, ou seja, o problema parece ser do jogo.