TA DIFÍCIL VIU!
Poxa velho, completei o evento pra ganhar o namecard HONRA E GLÓRIA (principalmente),
ai teve atraso nas entregas (No meu caso e de algumas outras pessoas).
Loguei agora pra ver já que disseram que seria tudo resolvido dia 04/03.
Namecard CF AL 3 ANOS tá lá, mas o honra e glória não!
Engraçado então devo concluir que, meu nome deve ta com histórico de hack no sistema né ?
Agora eu pergunto de que ? Eu nunca usei hack nem aqui nem na versão que jogava no anterior
nunca fui banido, por motivo algum.
A vez que eu fui ban foi 1 hora no ano passado no evento do modo batalha, na atualização do novo modo assim que lançou...
Devo concluir que, esse banimento contou no histórico e sujou meu nome....
Isso é inadmissível, não foi culpa minha, nem sei por qual motivo eu tomei banimento. Eu muito menos imaginava que aquele banimento contava no histórico,
até mesmo porque no dia que eu fui banido eu podia logar normalmente no site e não podia logar no jogo.
Cara sinceramente, decepção total, não por causa do item e sim por acabar de descobrir que o meu histórico ta sujo.
Essa conta sempre foi minha, nunca troquei com ninguém, nunca tentei vender...
Bom enfim, não vou dizer como alguns dizem "parar de jogar" mas ânimo mesmo 0.
Obrigado e valeu!
ai teve atraso nas entregas (No meu caso e de algumas outras pessoas).
Loguei agora pra ver já que disseram que seria tudo resolvido dia 04/03.
Namecard CF AL 3 ANOS tá lá, mas o honra e glória não!
Engraçado então devo concluir que, meu nome deve ta com histórico de hack no sistema né ?
Agora eu pergunto de que ? Eu nunca usei hack nem aqui nem na versão que jogava no anterior
nunca fui banido, por motivo algum.
A vez que eu fui ban foi 1 hora no ano passado no evento do modo batalha, na atualização do novo modo assim que lançou...
Devo concluir que, esse banimento contou no histórico e sujou meu nome....
Isso é inadmissível, não foi culpa minha, nem sei por qual motivo eu tomei banimento. Eu muito menos imaginava que aquele banimento contava no histórico,
até mesmo porque no dia que eu fui banido eu podia logar normalmente no site e não podia logar no jogo.
Cara sinceramente, decepção total, não por causa do item e sim por acabar de descobrir que o meu histórico ta sujo.
Essa conta sempre foi minha, nunca troquei com ninguém, nunca tentei vender...
Bom enfim, não vou dizer como alguns dizem "parar de jogar" mas ânimo mesmo 0.
Obrigado e valeu!
Comentários
-
Hihi ^^ cmg sem problemas sou limpo U.U
-
Eu ficaria assim se não recebesse o Honra e Glória também...
-
Só gostaria de agradecer a Z8 o atraso na entrega dos itens e a entrega incompleta dos mesmo, obrigado ! (Y'
-
Aqui ta tudo certo
-
Usui_Yuuki escreveu: »Hihi ^^ cmg sem problemas sou limpo U.U
Também sou limpo e n recebi e ai? ta de sacanagem vc insinuando que quem está com atraso na entrega é Hack? queria ver se fosse com vc.
@Tópico
Também não recebi ainda o honra e gloria, só o de 3 anos estou esperando... -
Talvez seja confusão deles amigo,não tenha enviado por erro ou algo do tipo,relaxa seu nome deve ser limpo pelo modo que citou.
-
BinhoDUSKRL escreveu: »Talvez seja confusão deles amigo,não tenha enviado por erro ou algo do tipo,relaxa seu nome deve ser limpo pelo modo que citou.
porque enviei um ticket e só fiz atualizar a pagina e o ticket já estava respondido...
Acredito que nem tempo deu pra avaliar meu caso, saco cheio mesmo. -
Envie um a ticket pedindo explicação.
-
Já enviei, mas acho que pelo tempo de resposta nem deu tempo de avaliar meu caso.
Atualizei a página o ticket já tava respondido e fechado... -
Ganhei todos os CPs e SPs,meu amigo logou só no segundo dia e só ganhou o CP e SP 3 anos,no caso dele estar certo,mas no seu deve ter sido algum engano ou ainda iram enviar para você e para os outros que estar com o mesmo problema eu espero,boa sorte!
-
Tem tbm o rolê da contar ter que ter sido criada em 2013 ¬¬
@edit: não sei se tua conta é de antes de 2013. -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/285378-cadê-o-resto?p=286562#post286562[GM]Lampiao escreveu: »
Lembrando que não irei postar mais nada sobre histórico de banimento ou hack de nenhum usuário e todos os tópicos serão fechados. E caso insistam serão penalizados.
2012-01-13 02:59:59
programas ilegais (arquivo: Crossfire Brasil Hack By Jholzinhoh.dll)
Tópico encerrado.
Desculpe, mas terei que encerrar o tópico.
Esta discussão está fechada.