RECEBI... PORÉM... "PROBLEMA NA ENTREGA CP E SP"
Bom dia, Boa tarde, Boa noite...
Bom. eu hoje (04/03/2015), Ainda não havia recebido meus CP e SP do Evento de 3 Anos do aniversário do CF AL, hoje mais ou menos ás 15:00, 16:00 hrs, fui olhar meu baú de itens e sim, eu recebi o SP e o CP, porém só os do Aniversário de 3 anos, e não o de Honra e Glória, que pelo que eu li, era para quem tivesse a conta criada desde 2013, e a minha é de 2013, e estou "tenso", pois queria os CP e SP de Honra e Glória, se alguém puder me dar um suporte, sobre o assunto ficarei agradecido.
Obrigado!
Meu Nick: -Abuusado.*
Bom. eu hoje (04/03/2015), Ainda não havia recebido meus CP e SP do Evento de 3 Anos do aniversário do CF AL, hoje mais ou menos ás 15:00, 16:00 hrs, fui olhar meu baú de itens e sim, eu recebi o SP e o CP, porém só os do Aniversário de 3 anos, e não o de Honra e Glória, que pelo que eu li, era para quem tivesse a conta criada desde 2013, e a minha é de 2013, e estou "tenso", pois queria os CP e SP de Honra e Glória, se alguém puder me dar um suporte, sobre o assunto ficarei agradecido.
Obrigado!
Meu Nick: -Abuusado.*
Comentários
-
Já tentou mandar um tickte pra z8games reclamando que os intes referente ao evento não foram recebidos ? Pois só por la VC terá os seus itens
-
Também estou com mesmo problema não tinha recebido no dia certo e hj recebi o de CF 3 anos e o de honra e gloria até agora nada ...
-
Como mencionado pelo membro acima, entre em contato com o suporte através de um ticket e informe o ocorrido, lembrando que, caso você possua histórico de hacker em sua conta, não irá receber o prêmio extra Honra e Glória.
-
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n285347]Como mencionado pelo membro acima, entre em contato com o suporte através de um ticket e informe o ocorrido, lembrando que, caso você possua histórico de hacker em sua conta, não irá receber o prêmio extra Honra e Glória.[/QUOTE]
Ja fiz isso assim que recebi só o CF 3 anos enviei ticket e eles fecharam meu ticket sem nenhuma resposta, e eu nunca usei hack ... -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n285347]Como mencionado pelo membro acima, entre em contato com o suporte através de um ticket e informe o ocorrido, lembrando que, caso você possua histórico de hacker em sua conta, não irá receber o prêmio extra Honra e Glória.[/QUOTE]
Irei fazer isso, eu não tinha recebido nenhum item também, ai ontem enviei um ticket e hoje recebi o CF 3 Anos SP e CP, irei enviar outro ticket sobre o ocorrido, obrigado pela atenção!