Qual fórum você prefere?
Antes que apedrejem os GMs e digam que a culpa é deles...
fonte: post da [MOD]Doctor
Então, sem rebelião, por favor ( ._.)
Quero saber a opinião de vocês apenas por curiosidade
Bom, eu prefiro mil vezes o fórum antigo, e estou amargamente arrependido de ter votado ''Sim'' naquela enquete da atualização do fórum ;-;
Apesar desse fórum ser meio novo, vários bugs ficam me enchendo o saco, como por exemplo:
E acho também que era muito mais simples de mexer. Fora que os avatares tinham um tamanho bem mais legal, o design era melhor, e era bem mais animado do que esse aqui
Enfim...
Old Forum ou New Forum
Qual você prefere?
R.I.P. Old Forum
2011 - 2014
A própria vBulletin que forneceu o fórum bugado. Não sei se eu deveria divulgar isso, mas é bem melhor do que ver gente espalhando/pensando coisa errada por aí...
Eles acharam que fosse erro de programação, tentaram consertar, não deu resultados estáveis e entraram em contato com a vBulletin. Eles disseram que era por culpa DELES, não dos GMs.
fonte: post da [MOD]Doctor
Então, sem rebelião, por favor ( ._.)
Quero saber a opinião de vocês apenas por curiosidade
Bom, eu prefiro mil vezes o fórum antigo, e estou amargamente arrependido de ter votado ''Sim'' naquela enquete da atualização do fórum ;-;
Apesar desse fórum ser meio novo, vários bugs ficam me enchendo o saco, como por exemplo:
- Parâmetro incorreto;
- Senha incorreta;
- Falha no banco de dados;
- Enviar resposta;
- Entre outros.
E acho também que era muito mais simples de mexer. Fora que os avatares tinham um tamanho bem mais legal, o design era melhor, e era bem mais animado do que esse aqui
Enfim...
Old Forum ou New Forum
Qual você prefere?
R.I.P. Old Forum
2011 - 2014
Comentários
-
Ao menos no antigo fórum eu tinha avatar grande. :~
-
Prefiro o antigo fórum, pois lá, testemunhei minha vida. ;.;
-
Se você me perguntasse isso a 4 meses atras eu diria que preferia um fórum novo e "liso" assim como foi demonstrado no tópico do Hendric no começo de 2014. Mas a situação não seguiu esse rumo e hoje eu digo que prefiro o antigo, humilde e altruísta fórum, onde tudo era simples, prazeroso e com poucos bugs.
Hoje eu vejo esse fórum como uma casa grande para uma família pequena, cheio de ferramentas que não usamos nem 50%, diferente do antigo que era simples e fácil.
Ai você me pergunta: Mas você pode se adaptar com esse novo fórum e eu digo que é bem difícil, não é mais a mesma coisa sabe...
Sei que o problema em relação aos Bugs não é culpa da empresa Z8 e espero que a VBulletin dê Fix o mais rápido possível. Quem sabe com um tema atrativo, sem bugs, simplificado e com ligação ao jogo (como foi digo anteriormente) a gente não possa a aprender a gostar do novo fórum? Mesmo assim acho difícil
Minha humilde opinião. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n285306]Ao menos no antigo fórum eu tinha avatar grande. :~[/QUOTE]
Disso que gostava no antigo fórum. -
Hum... antigo da nostalgia aquele laranjão lar de muitas tretas amizades tópicos memoraveis coisa que nesse forum foi extinto
-
Ao menos o outro fórum era mais vivo...
Se liberassem o uso de imagens na assinatura no fórum antigo, eu trocaria na hora... -
Prefiro o antigo fórum por causa de ter menos bug e erros
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n285306]Ao menos no antigo fórum eu tinha avatar grande. :~[/QUOTE]
Pois é, e aquele nome de cor preta sexy também era bem legal
sdds ;-;[White;n285308]Prefiro o antigo fórum, pois lá, testemunhei minha vida. ;.;
Eu lembro quando eu comecei lá, e não conhecia praticamente nada/ninguém.
Fui gostando mais, e mais, e acabei não querendo mais largar o fórum, mas agora, não sinto a mínima vontade de ser ativo.
[QUOTE=[MOD]Nihum;n285316]Se você me perguntasse isso a 4 meses atras eu diria que preferia um fórum novo e "liso" assim como foi demonstrado no tópico do Hendric no começo de 2014. Mas a situação não seguiu esse rumo e hoje eu digo que prefiro o antigo, humilde e altruísta fórum, onde tudo era simples, prazeroso e com poucos bugs.
Hoje eu vejo esse fórum como uma casa grande para uma família pequena, cheio de ferramentas que não usamos nem 50%, diferente do antigo que era simples e fácil.
Ai você me pergunta: Mas você pode se adaptar com esse novo fórum e eu digo que é bem difícil, não é mais a mesma coisa sabe...
Sei que o problema em relação aos Bugs não é culpa da empresa Z8 e espero que a VBulletin dê Fix o mais rápido possível. Quem sabe com um tema atrativo, sem bugs, simplificado e com ligação ao jogo (como foi digo anteriormente) a gente não possa a aprender a gostar do novo fórum? Mesmo assim acho difícil
Minha humilde opinião.[/QUOTE]
É, mesma coisa comigo.
Quando eu vi o tópico logo pensei: ''Opa, parece que o fórum vai ficar muitíssimo melhor! Essa atualização promete!''. Acreditei mesmo que um novo e maravilhoso fórum estava a caminho, mas não foi bem isso. ;-;
Eu tinha perdido a esperança de que o tal novo fórum viria, já que ele nem sequer foi mais mencionado. Até aí tudo bem, porque o fórum antigo era muito bom também, não tinha praticamente nenhum bug, e era bem animado.
Quando avisaram que a atualização seria aplicada, fiquei realmente feliz, já que eu achava que o novo seria muito melhor.
Depois que eu vi o fórum, me arrependi de ter falado que queria um novo fórum, e ainda tive a esperança de acreditar que seria maravilhoso.
Como você mesmo falou, o bug não é culpa dos GMs, e sim do vBulletin, mas acho que eles tiveram tempo pra ver se estava tudo ok...
Mas, enfim, não acho que seja impossível de se acostumar com esse fórum, só acredito que seja um pouco difícil.
Mas, vamos ver...Kriptonicto escreveu: »O fórum antigo é bom,mas este fórum quando estiver na sua última versão vai da 10x0 no antigo.
O problema é o tempo pra ele ficar na ultima versão ;-; -
Eu não viajei nesse daqui, é superestimado demais.
Estragou o fundo do meu avatar e deixou ele bem menor.
O antigo era bom demais, já esse daqui é legalzinho, pra não disser uma coisa menos desqualificativa. -
O outro fórum tinha alguns recursos bem melhores do que esse, por isso eu ficaria com ele mesmo
-
100% de certeza que é o Old Fórum, este aqui está competindo com o CF para ver quais estão dando mais erros/bugs. Tem dia que não consigo logar, fica dando ''Parâmetro Incorreto'', ''Senha Incorreta'', entre outros... Acho que com a atualização afastou mais do que trouxe membros para cá. Talvez voltem com o Old Fórum, por que já tem tudo lá, todos os tópicos, guias.
-
Foi apenas mais uma "decepção" em ter criado expectativa com um novo fórum, prefiro sem sombra de dúvidas o antigo.
-
Claro, prefiro também o antigo, o novo é muito cheio de erros...
O VB 5 Connect nem estava completamente pronto pelo o que eu li, muitas pessoas não recomendavam ele pelas ferramentas e quantia de erros...
Aquele antigo podia ter pouca beleza, mas sem dúvidas era bem fácil de se mexer...
Ainda vou esperar um tempo para ver o resultado final desse e tirar uma conclusão melhor... -
É agora não adianta reclamar, escolhemos esse, vamos ficar com esse, mas prefiro o outro também.;)
-
Eu prefiro o antigo, não gosto dos temas desse fórum, e tem vários bugs também.
-
Esse fórum novo foi uma grande decepção para mim, achei muito cheio de frufruragem e não só lá uma pessoa conhecida por minha enorme paciência, eu preferia o antigo sem pensar duas vezes.
-
Eu não viajei nesse daqui, é superestimado demais.
Estragou o fundo do meu avatar e deixou ele bem menor.
O antigo era bom demais, já esse daqui é legalzinho, pra não disser uma coisa menos desqualificativa.
Também não gostei dessa questão do avatar, ficou muito pequeno.
Eu achava que 100x100 não era um bom tamanho, mas quando eu vi o tamanho dos avates desse fórum... :rolleyes:O outro fórum tinha alguns recursos bem melhores do que esse, por isso eu ficaria com ele mesmo
É, e pelo que eu ouvi falar, várias ferramentas não podem ser usadas.100% de certeza que é o Old Fórum, este aqui está competindo com o CF para ver quais estão dando mais erros/bugs. Tem dia que não consigo logar, fica dando ''Parâmetro Incorreto'', ''Senha Incorreta'', entre outros... Acho que com a atualização afastou mais do que trouxe membros para cá. Talvez voltem com o Old Fórum, por que já tem tudo lá, todos os tópicos, guias.
Não sei se é impressão minha, ou quando o CF fica off, o fórum cai. Vai entender...
Esses bugs acontecem comigo todo dia, é praticamente um sacrifício conseguir ficar logado nesse fórum por uns 30 minutos sem presenciar algum tipo de bug.
Não tenho muita esperança de que o outro fórum vai voltar, mas quem sabe...Foi apenas mais uma "decepção" em ter criado expectativa com um novo fórum, prefiro sem sombra de dúvidas o antigo.
É, eu também me decepcionei em ter criado expectativa.Claro, prefiro também o antigo, o novo é muito cheio de erros...
O VB 5 Connect nem estava completamente pronto pelo o que eu li, muitas pessoas não recomendavam ele pelas ferramentas e quantia de erros...
Aquele antigo podia ter pouca beleza, mas sem dúvidas era bem fácil de se mexer...
Ainda vou esperar um tempo para ver o resultado final desse e tirar uma conclusão melhor...
Com toda certeza era muito mais fácil de se mexer, e, como eu disse, parece que o único bug do outro fórum era aquele do avatar.
Vamos esperar o resultado final pra ver se fica menos pior -
O fórum antigo era mais fácil de mexer, eu gosto desse mas se eu soubesse que seria tão bugado eu teria votado não. Mas afinal, porque eles usam o Vbulletin?
-
Eu não participei muito do fórum antigo e bom (fiquei uns 3~4 meses ou mais não lembro)
E tinha menos bugs , tinha que manja dos BB code :v lá essa barra acho que foi bem util , o novo fórum teu seus pontos fortes- Barra de ferramentas
- Notificação de seu post
-
O Antigo vai ter sempre as melhores lembranças.
Os momentos que eu passava assistindo as tretas daquele forum..ai..ai.. era o meu hobby dos finais de semana.
Aquele laranja que me dava náusea se eu não alterasse o tema... oh boy.. -
Só digo uma coisa... foi mesmo necessário trocar de fórum pra liberar imagens da assinatura pra todos? Eu hein... que b*sta... mas agora que esse veio zoado por causa dos cara prefiro o antigo.
-
Eu devo ser o único que não viu nenhum bug nesse fórum... Por enquanto... Então a única coisa que não curti nele foi o tamanho do avatar, eu tenho a impressão que os avatares antigos eram maiores, meu avatar aparecia mais detalhado, mas de resto ta tranquilo pra mim.
-
Oldforum, por enquanto.
Creio eu que mais para frente amenizará os bugs/erros. :e -
Em termos de design prefiro o antigo, porém, esse fórum tem várias funções legais, se ele fosse menos bugado e mais simples como o antigo esse fórum ia ser perfeito!
-
Eu devo ser o único que não viu nenhum bug nesse fórum... Por enquanto... Então a única coisa que não curti nele foi o tamanho do avatar, eu tenho a impressão que os avatares antigos eram maiores, meu avatar aparecia mais detalhado, mas de resto ta tranquilo pra mim.
Você tem sorte de não ter encontrado nenhum bug, mas logo, logo você deve encontrar algum e-e
Eu realmente não gostei dessa questão do avatar. No perfil o tamanho dele é bem bacana, mas nos tópicos é bem menor. ;-;