Roda da fortuna.
Seria uma boa se tivesse uma roda da fortuna até fim do mês, assim incentivaria aos jogadores passar mais tempo logados.
Comentários
-
E assim lotaria os player de itens por 530583 (DIAS) oque seria chato *--*
-
Roda da fortuna é chato
-
Cade a roda da fortuna? Antes tinha td mês.. Primeira pag add: -[Lucas].-
-
Únicas coisas boas da Roda da Fortuna são:
Colete
Capacete
Kit granada
Machado
Só -
Colete
Capacete
Kit granada
Machado
Só -
Colete
Capacete
Kit granada
Machado
Só -
As únicas coisas que me interessam na roda da fortuna é kit granada e missão extra.
-
Colete
Capacete
Kit granada
Machado
Só -
As únicas coisas que me interessam na roda da fortuna é kit granada e missão extra.
-
Ne cade a roda da fortuna tava querendo ganhar akele ZP bolado la kkkk
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Ne cade a roda da fortuna tava querendo ganhar akele ZP bolado la kkkk
Nossa mano, nunca tive a sorte de ganhar nem um zp sequer -
Roda da Fortuna já era infelizmente
-
Abusado1575 escreveu: »E assim lotaria os player de itens por 530583 (DIAS) oque seria chato *--*
-
Segundo pinceludo esse mês tem
-
Roda da Fortuna não é grandes coisas, mas, os brasileiros adoram brindes... qualquer granadinha, ou até mesmo um chapeuzin é bem-vindo para o povo!
-
Barbosalima escreveu: »Roda da Fortuna não é grandes coisas, mas, os brasileiros adoram brindes... qualquer granadinha, ou até mesmo um chapeuzin é bem-vindo para o povo!
Bom mano, não sugeri a roda da fortuna visando apenas um brindezinho, falei pq assim incentiva mais jogadores a logar e faz com que os trapaceiros se sintam desmotivados por não poder ganhar os itens nem concorrer ai bônus de zp. -
Ok Chefe! mas eu acredito que os trapaceiros não estão nem ae pra roda da fortuna até prq eles só entram pra bagunçar. A roda da fortuna, se continuar, vai ser sempre a mesma coisa pobre que ela é. Entretanto, que sejamos felizes!
-
Barbosalima escreveu: »Ok Chefe! mas eu acredito que os trapaceiros não estão nem ae pra roda da fortuna até prq eles só entram pra bagunçar. A roda da fortuna, se continuar, vai ser sempre a mesma coisa pobre que ela é. Entretanto, que sejamos felizes!
Bom, nesse ponto de vista eu concordo com você, pois infelizmente falta fiscalização in game, no meu ponto de vista, deveria ter um exército de vigilantes, fiscais, e td mais para fiscalizar as salas e assim varrer os trapaceiros.