Cadê o resto?
Recebi somente hoje o SP e CP 3 anos, e nada do Honra e Gloria. E no Suporte está uma mensagem lá que não é para abrir Tickets sobres esse assunto, e também eles não informam histórico de cheat. Então não sei o que fazer, queria o meu CP e SP.
Pra quem vai falar: "Tem mais coisas para baixo, só colocar a barrinha para baixo." Não, lá só tem o SP e CP 2 anos.
Pra quem vai falar: "Tem mais coisas para baixo, só colocar a barrinha para baixo." Não, lá só tem o SP e CP 2 anos.
Comentários
-
Sinto muito, algo oculto vc deve ter amigo e não quer contar
-
Sinto muito, algo oculto vc deve ter amigo e não quer contar
E o que seria? Tu acha que eu seria idiota de usar cheater, depois de ter gasto quase ou mais de 2k em reais no CF nesta conta? Eu fui banido pelo GM Sismos, em uma treta que houve no Old Fórum por motivos que nem vou citar aqui para não começar de novo aquela velha história, quem participou daquele dia saber muito bem do que eu estou falando. E eu pensei que aquilo não ia afetar minha conta, pois eu participo de todos os eventos e ganho as coisas quando participo. -
E o que seria? Tu acha que eu seria idiota de usar cheater, depois de ter gasto quase ou mais de 2k em reais no CF nesta conta? Eu fui banido pelo GM Sismos, em uma treta que houve no Old Fórum por motivos que nem vou citar aqui para não começar de novo aquela velha história, quem participou daquele dia saber muito bem do que eu estou falando. E eu pensei que aquilo não ia afetar minha conta, pois eu participo de todos os eventos e ganho as coisas quando participo.
Eventos tem uma tolerancia de 180 dias
Esse do CP e SP é de nenhum historico de hacker, PODE SER ( não estou afirmando ) que o ''sistema'' tenha entendido que vc foi banido por uso de hack, mais é uma teoria, no mais boa sorte pra resolver -
voce crio quando a acc?? tente reclama no suporte..
-
Eu também não ganhei o honra e gloria. O unico histórico que eu tenho é por chargeback (não é hacker pra ter historico)
-
E o que seria? Tu acha que eu seria idiota de usar cheater, depois de ter gasto quase ou mais de 2k em reais no CF nesta conta? Eu fui banido pelo GM Sismos, em uma treta que houve no Old Fórum por motivos que nem vou citar aqui para não começar de novo aquela velha história, quem participou daquele dia saber muito bem do que eu estou falando. E eu pensei que aquilo não ia afetar minha conta, pois eu participo de todos os eventos e ganho as coisas quando participo. -
Eu não ganhei nenhum ainda...
-
Quem manda usar hask?Agora vai ficar sem spray tiozão. (ZOEIRA ON, não precisa se estressar Discord.)
-
Discord, naquele dia da treta, se me lembro bem sua conta foi afetada sim!
Também não recebi o honra e glória, fui hackeado e me dei mal... -
E o que seria? Tu acha que eu seria idiota de usar cheater, depois de ter gasto quase ou mais de 2k em reais no CF nesta conta? Eu fui banido pelo GM Sismos, em uma treta que houve no Old Fórum por motivos que nem vou citar aqui para não começar de novo aquela velha história, quem participou daquele dia saber muito bem do que eu estou falando. E eu pensei que aquilo não ia afetar minha conta, pois eu participo de todos os eventos e ganho as coisas quando participo.
**** desculpa nao deu pra segurar tem nego ai que tomou ban que ja gastou mais de 3 mil reais que eu conheçica só nao pode citar nomes né regras do forum! mais vc nao é obrigado a contar nd -
Pensei que tinha acontecido só comigo, pois é também não tinha recebido nenhum CP e SP e quando entrei ontem vi que tinha recebido o de 3 anos, espero que chegue os CP Honra e Gloria pra mim não precisar abrir um ticket novamente.
-
quem manda arrumar tretas rsrsrs
-
Alan_Harper escreveu: »Pensei que tinha acontecido só comigo, pois é também não tinha recebido nenhum CP e SP e quando entrei ontem vi que tinha recebido o de 3 anos, espero que chegue os CP Honra e Gloria pra mim não precisar abrir um ticket novamente.
Comigo a mesma coisa, tbm não recebi o honra e gloria só o de 3 anos vamos ver né -
nao afeta. tambem rodei naquele dia, e ganhei todos os cp/spray -
nao afeta. tambem rodei naquele dia, e ganhei todos os cp/spray
Fui banido por ''SPAM'' pelo Sismos mas ele me desbaniou dias depois, não acredito que aquilo afetou minha conta... Brincadeira, espero uma resposta dos superiores... -
Amigo! Evento da z8 sem bug não é evento da z8 huehuehue..
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu também não ganhei, ganhei só o de 3 anos...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]MDS evento mais difícil da minha vida, já mandei ticket de novo[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]mas só me respondem com mensagens CTRL+C CTRL+V...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Chateação do %$@*...[/FONT] -
Caro jogador,
Sobre o evento Honra e Glória, a Z8Games já revisou todas as contas e os prêmios já foram distribuídos para todas as contas sem histórico de hack ou qualquer outro tipo de banimento.
Esta conta que você usou para postar no fórum tem histórico por quebra das regras de conduta da Z8Games, e caso não se lembre segue os dados para refrescar sua memória:
2014-11-14 13:06:35
Banido temporariamente por personificar um funcionário da Z8Games, atitude que viola os nossos Termos de Uso.
3
-
[QUOTE=[GM]Lampiao;n286041]Caro jogador,
Sobre o evento Honra e Glória, a Z8Games já revisou todas as contas e os prêmios já foram distribuídos para todas as contas sem histórico de hack ou qualquer outro tipo de banimento.
Esta conta que você usou para postar no fórum tem histórico por quebra das regras de conduta da Z8Games, e caso não se lembre segue os dados para refrescar sua memória:
Banido temporariamente por personificar um funcionário da Z8Games, atitude que viola os nossos Termos de Uso.
3
[/QUOTE]
Agora sou ''taxado'' com cheater? Legal, muito legal isto. Minha atitude foi a mais pacifica possível, não xinguei ninguém e ainda assim fui banido. Enquanto milhares de cheaters estão soltos por ai. Sério isto, é pra rir mesmo. Só assim. -
[QUOTE=[GM]Lampiao;n286041]Caro jogador,
3
[/QUOTE]
Pode refrescar minha memória também, gostaria de saber o motivo do meu também...
Pode por aqui o print, não tenho problemas com isso... -
Pode refrescar minha memória também, gostaria de saber o motivo do meu também...
Pode por aqui o print, não tenho problemas com isso...
Lembrando que não irei postar mais nada sobre histórico de banimento ou hack de nenhum usuário e todos os tópicos serão fechados. E caso insistam serão penalizados.
2012-01-13 02:59:59
programas ilegais (arquivo: Crossfire Brasil Hack By Jholzinhoh.dll)
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.