X trap > erro bdl.dll
Alguem sab como Resolver esse Poblma? Erro no x trap 08.0400.00000000.515 Erro BDl.dll .. Imail Marheusxjp@icloud.com ..dos meus amigos aqui da minha cidade ta dando o msm erro pff ajudem
Comentários
-
de 8:00 horas o ModCarlos vai está no ts oficial do cross fire al dano suporte pra quem está com esse erro a parece lar!
-
Bom dia,
Creio que tal erro já está sendo investigado, aguarde pacientemente por uma solução... -
Mod resolveraum O Poblema?? c vc descobriu avisa pra mim aq to sem Ts explica como arrumar blz vlw
-
MOD Vexare me ajuda tbm porque estou com esse erro mais não consigo arrumar ... comprei coletes e estou perdendo os dias dele me ajuda por favor
minha conta ai
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=7981222
muitos estão perguntando quantas caixas eu ganhei a awm ouro . ganhei ela com 2 caixas na sorte, muitos pedem para eu trocar de conta mais eu nao quero , grato -
Cmo é TS3 oficial do cfal ?
-
descobri como arrumaaa
-
Aí matheusxJP depois quando restaura já pode jogar ou tem q espera
-
ja pod joga
-
tem que restaura o pc ??? MatheusxJP
-
iaê matheusxJP Como eu ajeito o meu ta dando o mermo Erro
-
como resolve ?
-
CARAI mem nenhum MOD sabe arrumar essa bosta de erro de BDL pf se pronunciam
-
z8 so vai perdendo player desse jeito ... ja tem tempo q essa erro n e solucionado !! #querosoluçao #erroBDL #ACORDAZ8
-
Vai msm , coloco dinheiro no jogo pra n poder jogar
, tinha q ser a z8 msm 3 dias sem jogar por esse erro :mad:
-
MatheusxJP escreveu: »descobri como arrumaaa
-
-
so restaurar o sistema ,, Pesquisa no google como fazer restauração do sistema
-
Coloquei (140 REAIS) para poder comprar Um vip (cyborg) E o Jogo para de no PC (INFORMAÇÕES) GATEWAY NE57006b , INTEL CORE I3-3217U.15;6 HD LED LCD , INTEL HD GRAPICS 4.000, MEMORIA 4GB DDR3 , 500 GB HDD , 802.11/N + BT ..
-
MatheusxJP escreveu: »descobri como arrumaaa
-
To com esse erro iruuuuuuu
-
espero que resolvam logo... estou com pressa pra jogar. Por que pra por ZP cai em segundos agora os problemas do jogo demora uma semana pra resolver... estranho... dedicação as vezes é bom...
-
Esse erro maldito não me deixa jogar.