Fechamento da loja Online
O que vocês tão achando?? eu estou achando uma boa!!
A maioria nem todos, mais a maioria resetava o kd pois tava negativo, o motivo de ta tããooo negativo era o Fb com certeza...:)
A maioria nem todos, mais a maioria resetava o kd pois tava negativo, o motivo de ta tããooo negativo era o Fb com certeza...:)
Comentários
-
Não achei bom só por isso. Achei bom que coisa boa deve vir por aí :cool:
-
Até hoje não entendo essa mania do CF AL de perseguir o pessoal FB, a conta é deles e eles fazem o que bem entenderem (claro, se for coisas permitidas pela empresa).
-
Até hoje não entendo essa mania do CF AL de perseguir o pessoal FB, a conta é deles e eles fazem o que bem entenderem (claro, se for coisas permitidas pela empresa).
Concordo.
Apenas comentam sobre eles, porque a patente e o K/D deles é "mentiroso". De resto tudo igual. -
Já eu acho que a loja online devia ter outros itens. FB, uhe fás quem quer!
-
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Não estou perseguindo o pessoalzinho do FB, apenas comentei falando que eles não vão poder resetar mais o KD, e que grande maioria que fazia resetava o KD depois.. Eu sou coronel e nunca fiz isso..E isso tem que ser discutido pois eles estragam as patente do cf, se hoje voce ve um MARESHAL na sala você já sabe que é FB, isso pra mim é uma desonra para o cf.. deveria acabar so acho
cada um faz o que quer e como o CooNN falou desde que ñ faça nada que ñ for permitido por mim que se exploda -
choro é livre -zoa
cada um faz o que quer e como o CooNN falou desde que ñ faça nada que ñ for permitido por mim que se exploda
Meu Deus!!!! Não acredito que pessoas que nem vocês falam isso, dessa forma, falando ´´que a acc é deles´´ meu deus. isso se chama mente fechada, vocês não pensa que isso deveria acabar, so eu penso assim mds??? -
Eu nunca fiz FK nem FB sou positivo mais o que eu achei bom foi não precisar sair do game pra mudar nick
-
Eu entendi o lado do Jean de que esses jogadores estariam "estragando" as patentes por fazerem F.B,F.K e F.F e que as patentes antigamente eram mais respeitadas,pois upavam na raça(sem esses meios,VIP não conta).
Mas como os tempos mudaram agora eu simplesmente não ligo para isso,a minha patente ainda tem um pouco de "respeito" mas daqui a pouco chego em Coronel(sem esses meios de up rápido) e ai começa aquele negócio chato de ser chamado de F.B ou F.K e o pior é que se você saber jogar vai ser chamado de hack porque para eles patente alta não pode jogar bem.
Se tivessem bloqueado esse negócio de F.B e F.K hoje seria diferente mas como não fizeram isso os patentes "baixas" não respeitam quem tem patente mais alta que upou na raça,e os que fazem F.B e F.K não respeitam quem ainda não é patente "alta"(claro que com poucas exceções).
Mas agora oque todos se perguntam...
Tirar os itens da loja vai alterar em algo?
Os itens ainda vão voltar?
Os homens bomba vão continuar?
E VOCÊ REALMENTE LIGA PARA OQUE ELES FAZEM COM A CONTA DELES? -
Deveriam colocar o sistema de clãs in game também,a versão Norte americana já possui esse sistema e ficou legal.
-
NicotinaCF escreveu: »Deveriam colocar o sistema de clãs in game também,a versão Norte americana já possui esse sistema e ficou legal.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »
Meu Deus!!!! Não acredito que pessoas que nem vocês falam isso, dessa forma, falando ´´que a acc é deles´´ meu deus. isso se chama mente fechada, vocês não pensa que isso deveria acabar, so eu penso assim mds???
não vejo nada de errado e continuarei não vendo,e pra quem joga desde o NA sabe como Fenix, Inoobsh, entre outros chegaram rapido ao topo, e naquela época não existia VIP... *cof cof* f.k *cof cof* -
Tô feliz por ganhar o saldo do clã :v
-
Com free bomb ou sem as patentes foram desvalorizadas desde o momento em que as vips chegaram,
ou você acha que 230% de XP não faz diferença? Bah e apenas um meio que alguns players encontraram
de upar rapidamente, se você não gosta faça como eu não entra nessas salas. -
Tô feliz por ganhar o saldo do clã :v
@Topic, eles disseram que vai vir uma atualização, a loja online in game está ótimo, ia ser melhor ainda se viesse o sistema de clãs 2.0. -
Kkkkkkkkkkkk! Boa.
@Topic, eles disseram que vai vir uma atualização, a loja online in game está ótimo, ia ser melhor ainda se viesse o sistema de clãs 2.0. -
engraçado, pode matar o sistema de patentes e distintivos (f..b e fk), mas se cada um faz em sua propria conta, que mal tem ne´?
voces ACHAM que nao prejudica ninguem, mas isso transformou as patentes do jogo em piada. mas que mal tem, é para upar suas contas ne..
e nem venham dizer que ninguem liga pra patentes, pq ate o surgimento dessa palhaçada, patente era considerada por todos. -
Nada vai mudar,