Modo ou Mapa Paras Girls
Poderia coloca mais mapas e modos paras as meninas né só vem coisa de menino poxa, bom a nova vip venho para as meninas essa eu gostei *-* ,
coloca mais bonecas ou Char tb ><
coloca mais bonecas ou Char tb ><
Comentários
-
A maioria que joga é menino, e as meninas que vemos no jogo, ou é fake ou é um cara afeminado (tipo eu rs), e na minoria das vezes é uma menina mesmo.
Isso que disse, não significa que o jogo seja mais para os garotos do que para garotas, o que quis dizer é que as coisas que vem ao crossfire raramente são femininas porque tem menos mulheres do que homens no jogo.
Eu não acho que veio muitos itens de menino, acho que só o Navy Seal mesmo. Espero que uma nova personagem feminina venha pra loja, quero comprar assim que lançar!:cool: -
hum... adicionar contéudo feminino pra atrair femeas, e consequentemente os mlk com os hormonios em furia cair matando em cima da garota? bom, ah não ser que a jogadora em questão não interaja com esse especíme
-
Mapa da Barbie,pode ser? Aí eu faço um tópico pedindo um mapa do Max Steel ou da Hot Wheels
serião,mapa não tem nada haver com ser de menino ou menina... -.-' -
Mapa da Barbie,pode ser? Aí eu faço um tópico pedindo um mapa do Max Steel ou da Hot Wheels
serião,mapa não tem nada haver com ser de menino ou menina... -.-' -
Não acho uma boa não acho que os intes que chegam são tao masculinos assim mesmo que seja a vários intes femininos na loja ate mesmo mapa fantasia kkkkk feito para minas thau não quero tretar ali mais