De certa forma, penso como um descaso!
Mandei um ticket dia 26 de Fevereiro, fui respondida ontem e não tive meu problema resolvido. Na verdade, não é nem muito um problema,
só gostaria de trocar o e-mail da conta. Mas puts, a conta é de 2013, já troquei o nick inúmeras vezes, como vou lembrar do primeiro no de soldado e primeiro
e-mail da conta gente? Aí eles colocam lá um parágrafo que é de minha responsabilidade de guardar as informações.
Mas eu penso assim, se eu coloquei alguma informação errada, tinham que ter algum outro meio pra você responder certas perguntas! E não ficar por isso
mesmo, e fechar teu ticket e ponto final.
E o que eu quero não conta? Gasto dinheiro nessa porcaria de jogo, em 2013 foi o Gamer que mais lucrou em todo ano e
não tem a capacidade de resolver um problema, ou bolar um sistema mais apto pra atender as solicitações.
só gostaria de trocar o e-mail da conta. Mas puts, a conta é de 2013, já troquei o nick inúmeras vezes, como vou lembrar do primeiro no de soldado e primeiro
e-mail da conta gente? Aí eles colocam lá um parágrafo que é de minha responsabilidade de guardar as informações.
Mas eu penso assim, se eu coloquei alguma informação errada, tinham que ter algum outro meio pra você responder certas perguntas! E não ficar por isso
mesmo, e fechar teu ticket e ponto final.
E o que eu quero não conta? Gasto dinheiro nessa porcaria de jogo, em 2013 foi o Gamer que mais lucrou em todo ano e
não tem a capacidade de resolver um problema, ou bolar um sistema mais apto pra atender as solicitações.
Comentários
-
De certa forma e de sua inteira obrigaçao ter as informaçoes da ( sua ) conta ... Isso serve de proteçao para vc mesma ,Vai q sua conta e rackada ? A pessoa so conseguira alterar as informaçoes nela contida se tiver o conhecimento das mesmas ... A equipe da z8 pode estar pensando q esta conta pode estar sendo compartilhada entende ? 2 ou mais pessoas tendo acesso a mesma conta . vai q uma ou outra decide pegar a conta so pra ela ... por isso a dificuldade de resolver seu problema !
-
De certa forma e de sua inteira obrigaçao ter as informaçoes da ( sua ) conta ... Isso serve de proteçao para vc mesma ,Vai q sua conta e rackada ? A pessoa so conseguira alterar as informaçoes nela contida se tiver o conhecimento das mesmas ... A equipe da z8 pode estar pensando q esta conta pode estar sendo compartilhada entende ? 2 ou mais pessoas tendo acesso a mesma conta . vai q uma ou outra decide pegar a conta so pra ela ... por isso a dificuldade de resolver seu problema !
Sim, não os culpo! Realmente é uma forma de proteger a conta dos usuários. Mas por eu não lembrar de certas informações, seria bom que tivessem outras formas de você conseguir resolver isso entende? Assim não teriam tantos transtornos. -
Minha conta é do começo de 2012 e já troquei de nick inúmeras vezes e sei mesmo assim quais foram todos meus nicks. O email então nem se fala, como você vai lembrar seu primeiro e-mail? Pra começo de conversa quem diabos fica trocando de e-mail frequentemente?! A obrigação é totalmente sua de saber todos e quaisquer dados de sua conta, não vejo como descaso, o nosso Suporte é sim um tanto péssimo, mas no seu caso foi falta de sabedoria sua mesmo.[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criados da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games. -
Minha conta é do começo de 2012 e já troquei de nick inúmeras vezes e sei mesmo assim quais foram todos meus nicks. O email então nem se fala, como você vai lembrar seu primeiro e-mail? Pra começo de conversa quem diabos fica trocando de e-mail frequentemente?! A obrigação é totalmente sua de saber todos e quaisquer dados de sua conta, não vejo como descaso, o nosso Suporte é sim um tanto péssimo, mas no seu caso foi falta de sabedoria sua mesmo.
O que estou sugerindo, ou que eu gostaria que tivesse, seriam outros meios de pra troca de informações quando ocorrer esse descuido meu, por exemplo, assim como acho eu, que já aconteceu com muita gente. Claro, reforço: Era de minha inteira responsabilidade guardar as informações. Mas como não me lembro de algumas coisas, poderiam ter outros meios de recuperar sabe? É isso. -
Caro Jogador(a),
Entenda que passamos o dia inteiro recebendo tickets de pessoas querendo roubar contas. Você sabe muito bem que basta trocar o e-mail para isso. Como você mesmo disse, os jogadores gastam dinheiro na conta e não deixaremos o processo mais fácil justamente por isso, para dar segurança. Não entendo a razão de tanta troca de e-mails, para ser sincero. Infelizmente o hábito de compartilhar TUDO com outras pessoas levam a essa troca troca de e-mails, pelo menos é a impressão que tenho. Acredite, já recebemos várias vezes pessoas que enviaram boletos de pagamentos e não eram os usuários originais da conta. Como sabemos? Perguntas como primeiro nome de soldado, por exemplo, entrega que o jogador, na realidade, comprou a conta e não tem detalhes sobre ela.
Tente procurar alguma print antiga para ver se você consegue o nome de soldado e seja mais cuidadoso(a) na hora de guardar as informações de sua conta, especialmente se você investe $$$ nela. -
tenho acc de 2012 tenho todo dela não entendi seu problema de não ter os dados
-
Tem Possibilidades de Trocar Email mesmo você Não tendo acesso ao email atual? no meu caso Só Não consigo recuperar minha conta pq Não tenho acesso ao email atual,mas tenho provas que ela e minha ,fotografias de compra de ZP,Primeiro email,senha secreta e tbm o loguin , alguem me tire essa duvida?
-
Z8 é uma piada! num liga para ajudar Ninguém,mas na hora de fatura o money tão em 1° Lugar!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n287759]Caro Jogador(a),
Entenda que passamos o dia inteiro recebendo tickets de pessoas querendo roubar contas. Você sabe muito bem que basta trocar o e-mail para isso. Como você mesmo disse, os jogadores gastam dinheiro na conta e não deixaremos o processo mais fácil justamente por isso, para dar segurança. Não entendo a razão de tanta troca de e-mails, para ser sincero. Infelizmente o hábito de compartilhar TUDO com outras pessoas levam a essa troca troca de e-mails, pelo menos é a impressão que tenho. Acredite, já recebemos várias vezes pessoas que enviaram boletos de pagamentos e não eram os usuários originais da conta. Como sabemos? Perguntas como primeiro nome de soldado, por exemplo, entrega que o jogador, na realidade, comprou a conta e não tem detalhes sobre ela.
Tente procurar alguma print antiga para ver se você consegue o nome de soldado e seja mais cuidadoso(a) na hora de guardar as informações de sua conta, especialmente se você investe $$$ nela.[/QUOTE]
Oi Sismos, boa tarde!
To caçando um pen driver meu que lá eu sei que tenho print do começo quando eu jogava! O problema é achar rs -
Ok. Com isso creio que você resolverá a sua situação.
Fecharei o Tópico por já ter sido esclarecido.
Esta discussão está fechada.